Algumas alternativas modernas para o Loona sair da crise financeira

Essa semana a fanbase ficou extremamente impactada com a notícia que a BBC estava devendo dinheiro até para a minha mãe e não estava nem conseguindo pagar o cabeleireiro que cometia 18 crimes ambientais para descolorir o cabelo da Kim Lip, e todos se compadeceram (Ou não) com a situação do Loona, que no meio desse rolê todo pode chegar ao fim. Como Loona agora é um grupo de pobres sem investimento, eu estou aqui para dar umas dicas de como as meninas podem sair da crise e dar a volta por cima com métodos modernos de conseguir dinheiro, pois o que não falta no pobre é criatividade para sair da crise.

Convidar os fãs usando código para o Kwai

Imagem

Um dos meios mais comuns de conseguir dinheiro hoje em dia é abrindo uma conta no kwai, pois lá você pode convidar seus amigos usando um código para a plataforma, que paga uns dinheiros para você cada vez que um amigo usar a rede social de vídeos curtos. Como o Loona tem uma grande fanbase ligadinha nas novidades da internet, elas poderiam aproveitar a oportuinidade e fazer os mesmos ingressarem no kwai para pagar a conta de luz da bbc.

Entrar no esquema de pirâmide da Hinode

Esse pode ser um assunto delicado para as meninas, já que elas entraram no esquema de pirâmide do Garota do Mês e deu tudo errado no final. Mas a Hinode é garantia de dinheiro, sucesso e realização, a minha tia Marlene por exemplo ingressou na Hinode como uma simples revendedora e com 8 meses já era gerente e ganhou um carro da empresa, dando altos rolês e ostentando seu iPhone parcelado em 36 vezes com a lata velha dela. Se o Loona teve 2 anos de dedicação só para debutar no K-pop, elas podem se esforçar para virar as fodonas da Hinode também.

Fazer lives na twitch

TWICE's Mina caught being a video game playing, anime pillow having otaku –  Asian Junkie

A Twitch é um canal perfeito para o Loona, pois o público de incels e gays que pagam milhões para uma gatinha ser bonita e engraçada jogando de Lux com alguma skin babadeira no League Of Legends. E como a Chuu já é uma gatinha popular em streams e vídeos no Youtube, tá aí uma oportunidade dela usar todo seu carisma e conseguir donates e subs para financiar os comebacks do Loona.

Vender desenhos no twitter

Vender arte no twitter é o vender arte na praia da geração, dando muita polêmica e muita confusão em vários momentos. Mas o Loona é um grupo popular por desenhar coisas e tem muita coisa na lore do grupo que dá para criar artes lindíssimas e altamente comerciáveis, pois tem um público que compra artes de internet. Se o grupo estiver disposto pode fazer até artes para maiores de 18 com anatomias irreais mas que rendem ainda mais dinheiro para quem desenha.

Vender bolo de pote

jolin jeneration on Twitter: "Yesterday #蔡依林 #jolintsai got a Silver Award  in a cake competition organized by Cake International in Birmingham!  https://t.co/haJssZbbpP"

A crise por conta da pandemia fez os brasileiros se virarem para conseguir o seu dinheirinho, pois houveram muitas demissões e as contas não param de chegar. Uma das mais populares foi a venda dos simpáticos bolos de pote: Acessíveis, portáteis e bonitos para divulgar nas redes sociais, uma combinação perfeita para o Loona mostrar todas as suas habilidades e crescerem como micro empresárias para entrar nas estatísticas altamente questionáveis dos jornais que falam que falam que vender bolo de pote é um sinal de empreendedorismo.

Virar motoristas de Uber

Outra alternativa que se popularizou muito na pandemia foram os aplicativos de mobilidade, seja para transportar comida ou virarem taxistas sem serem, de fato, taxistas. Virar uma parceira do Uber pode ser vantajoso não só para meninas endividadas como para diversas outras senhoras que não estão trabalhando como idols de K-pop e tem experiências como taxistas.

Pedir dinheiro para o Elon Musk

Hoje em dia o Elon Musk virou uma espécie de celebridade não só por ser o (Agora ex) marido da Grimes como também por ser um dos homens mais ricos do mundo. E aparentemente o Elon Musk sabe o que é o Loona, então não seria nada demais pedir um trocado para um bilionário, né? Ou até mesmo para a própria Grimes, que agora é pensionada e pode participar do reality Mulheres Ricas, pode dar uns trocados para bancar alguns comebacks do grupo. Algum bilionário poderia investir nelas, pois os fãs que acreditam há 5 anos que o grupo vai acontecer não têm esse cacife todo para fazer o grupo realmente acontecer.

Abrir um Onlyfans

Imagem

Essa é uma alternativa mais ousada, mas não custa nada minerar dinheiro dos fãs dispostos a pagar por um conteúdo exclusivo, né? E como elas são artistas, não precisam ficar postando a bunda como o Wonho fazia dia sim dia não no Instagram, mas um Behind The Scenes dos MVs, uns vídeos de bastidores ou qualquer palhaçada não convencional da Chuu já seria o bastante para o grupo arrecadar milhões e quitar as dívidas. Temos aí diversas opções para o grupo sair da linha da pobreza, então vamos torcer para que elas adotem alguma delas e prosperem na indústria como o grupo talentoso e multifacetado que é.


Para ajudar outra pequena grande gostosa a pagar as dívidas, assinem o meu Onlyf… quer dizer, sigam o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

4 comentários em “Algumas alternativas modernas para o Loona sair da crise financeira”

  1. Se nada disso der certo, é só lançarem qualquer coisa vendável sob o selo do La Maison, nem que sejam panos de prato ou copos de plástico, que certamente os fãs irão comprar felizes sabendo que estão tanto ajudando a empresa a tirar o nome do SPC/Serasa da Coreia quanto aproveitando algo que ate hoje só existe no imaginário Orbit.

    Curtir

  2. Eu tô morrendo kkkkkkkkkkkkk, não sei se riu do texto, das imagens de exemplo_ perdi tudo na Jolin com o bolo dela_ ou a dose de sarcasmo falando do bolo do pote e uber. Kkkkkkkkkkkkk (acrescento o fato de pedirem dinheiro pro Elon Musk)

    PS. E ah, o designer do site tá lindo

    Curtir

  3. Estou dando uma sequência de 5 risadas, mas preciso voltar ao início, pois esqueci de dar a terceira das 5 risadas. Amanhã irei acordar 4 horas da manhã para dar mais 7 risadas, estou borbulhando de tanto rir com esta impressionante história de humor.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.