Sorn finge que o CLC ainda existe para anunciar que está fora do grupo

A essa altura só 3 pessoas se importam com o CLC não ironicamente, mas a Sorn conseguiu se manter relevante na internet sendo a subcelebridade tiktoker problemática que muitas idols de K-pop de quinto escalão lutam para ser e conseguir uns trocados a mais. Então, acho válido noticiar que a fofa anunciou a não renovação do contrato com a Cube, e com isso anunciando também que está fora do CLC:

Adorável ver ela e a Cube fingindo que CLC ainda é alguma coisa lá dentro e que fosse acontecer algum comeback com o grupo mesmo sem a Sorn tirando dinheiro do próprio bolso para bancar os lançamentos. Mas enfim, já tem um tempo que ela e outras integrantes vem cantando a bola que o grupo está morto, então não chega a ser surpresa para ninguém ela batendo perna daí. É como dizem: A última que sair apaga a luz, e com sorte a Yujin fica popular o bastante no Kep1er para engatar uma carreira solo no futuro.

Não tenho muito a dizer sobre essa saída. A Sorn já se mostrava insatisfeita pelo rumo que o grupo havia tomado, pelas atitudes da Cube e ela mesma aparentava estar desgostosa com a vida idol e se divertia mais bancando a tiktoker. Por outro lado, a Cube está cagando para o CLC uma vez que está mais preocupada em salvar o (G)I-DLE e fazer o LIGHTSUM acontecer, então qualquer contrato não renovado no CLC parece mais um livramento do que uma perda naquela empresa. Não acho nem que vão se empenhar taaaanto assim em falar “Não gente, o CLC está vivo, confia aí”, só vão fingir que nunca existiu e vida que segue. A Coreia mesmo nunca ligou para elas, então a Cube que não vai se preocupar agora.

De qualquer forma, tenho que agradecer a Sorn por fazer esse vídeo que botei no twitter fazer ainda mais sentido.

Para mais vídeos safados sobre grupos que estão esfarelando no K-pop, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

%d blogueiros gostam disto: