Não tinha feito comentários sobre o lançamento de “All Kill” do T-ara pois achava que ganharia um MV como “Tiki Taka” ganhou. Bem, o MV não veio propriamente, mas hoje a música ganhou uma live especial com elas no conceitinho faroeste e segurando armas, então vamos fingir que isso é um lançamento totalmente novo e comentar como se nunca tivesse escutado antes:
… Quer dizer, a gente já escutou essa música antes, pois “All Kill” nada mais é do que uma versão repaginada de “Day By Day”, só que com 4 integrantes ao invés da apocalíptica formação de 8 integrantes que destruiu nações, extinguiu espécies, dizimou minorias e culminou na ascensão da extrrma direita ao redor do mundo porque, bem, foi o comeback que rolou antes do Hwayoung gate.

Momentos antes da desgraça acontecer
Enfim, “All Kill” é uma música mais conceitual com um som menos bateção de cu e mais profundo para se dançar refletindo. Eu prefiro “Tiki Taka” por ser o T-ara mais farofa que eu adoro muito, mas não julgo quem gostou mais de “All Kill” porque é uma música mais sólida e confortável de se ouvir enquanto lava uma louça ou faz um trabalho da facul. Em outros tempos “All Kill” teria um longa metragem de 2 horas custando bilhões de wons só para a música tocar por 3 minutos, mas são outros tempos e elas agora são um grupo indie que lançam música por diversão, então uma live delas vestidas como as mais perigosas do velho oeste, bebendo um velho barreiro e segurando armas já me parece de bom tamanho.
T-ara atracando perucas e mostrando que ainda estão na ativa. Saudades dessas músicas de sofrencia sensual com elas morrendo pra fazer dois passos de coreografia e jogando beleza na nossa fuça. All Kill é tudo que nós kpopers antigos e pedantes pedimos pra relembrar da velha guarda e sair gritando HINO! Obrigada patroas.
Bebendo Velho Barreiro KKKKKKKKKKKKKKKKK
Rainhas fazem assim 😍😍