Stray Kids é o Grinch do K-pop e tem um plano para acabar com o natal com “Christmas EveL”

Normalmente eu me mantenho longe de qualquer coisa do Stray Kids para manter minha sanidade evitando as britadeiras que esse grupo costuma lançar como single (God’s Menu e o Kingdom já foram o suficiente). PORÈM, eles lançaram hoje o single de natal “Christmas EveL” e até os meus mutuals no twitter que são fãs desse grupo estavam detonando essa música, então eu fui ouvir só para ver se a situação estava trágica assim…

… E não é que tá horrível mesmo?!

Quer dizer, eu entendi a veia cômica e mais LOL que esse single quis passar, aprecio isso e até funciona bem no MV deles bem palhacinhos tentando substituir o papai noel, mas a música é só mais um single horrível padrão do Stray Kids com template de natal. É o mesmo trapzão com vozes grossas, muito rap questionável e eles servindo atitude e bad boys que vocês veem em quase todo single do grupo, mas como single de natal “Christmas EveL” tem menos espírito natalino e mais, huh, farofa trap horrível. “Christmas EveL” não funciona como single de natal, e logo ninguém vai lembrar dessa música também.

Enfim, se é para a Coreia começar a dar atenção para palhaços de natal em uma música cômica, está mais do que na hora de reviverem “Lonely Christmas” do Crayon Pop, que pelo menos é uma música de natal bem mais divertida. Apoiem periféricas de baixo orçamento que contavam com 20 reais e um sonho para fazer acontecer.

E sabe quem também conta com 20 reais e um sonho para fazer acontecer? O Pop Asiático.jpg, que está lá no twitter e você pode seguir lá: @popasiaticojpg

8 comentários sobre “Stray Kids é o Grinch do K-pop e tem um plano para acabar com o natal com “Christmas EveL”

  1. Eu gostei kkkkk
    Não sei porque esperei algo diferente quando vi q tinha post sobre eles 😅😅😅
    Eu estou muito acostumada com a sonoridade do Stray Kids, até pq foi por isso que eu comecei a gostar deles, mas eu acho muito “ame ou odeie”, não sei se tem meio termo.
    E sinceramente prefiro esse estilo como single do que as músicas realmente natalinas de kpop…

  2. Depois os youtubers de fundo de quintal do kpop fixam fazendo post de Porque a 4 geração ainda não hitou. Simples todos os grupos de empresas grandes lancam as mesmas porcarias. Independente se forem femininos ou masculinos.

  3. “para manter minha sanidade evitando as britadeiras que esse grupo costuma lançar como single”kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente mais uma bomba atômica com selo stray kids de qualidade

  4. Então isso explica porque não estão sendo floodados na minha timeline. Sério, pra mim eles nem fede e nem cheira, não tem nada de marcante e as vezes me pergunto se o único *boom deles foi com Gods Menu e aquele da porta, o do tal trovão pode ter ~vendido~ horrores, mas em questão de impacto sei não hein 👀
    E ainda metem essa de Natal que não vi ninguém que ficava bajulando eles como ano passado falar.

Os comentários estão desativados.