Jessica Jung finalmente divulga a capa da sua segunda fanfic “Bright”

Jessica Jung está de volta ao mundinho literário com “Bright”, a sequência do best seller aclamado pela crítica “Shine”. O livro (Que era para ter saído ainda em 2021 mas foi adiado por algum motivo aí) chega nos principais sites de fanfics- quer dizer, nas principais livrarias e editoras em 2022 e revelou na última noite essa capa incrivelmente cafona que combina com a capa incrivelmente cafona do “Shine”, pois a Jessica é uma mulher brega mas que segue a estética até o fim:

É uma pena que a fanbase do SNSD no geral está bem disposta a fazer uma queima de arquivo da história da Jessica e fazer com que ninguém lembre da existência dela como integrante do grupo, afetando até a mídia coreana que já começou a falar do grupo como se a Jessica nunca tivesse feito parte dele, editando até as fotos de épocas em que ela era uma das queridas da nação:

Hoje em dia a Jessica anda tão apagadinha que são poucos os que divulgam as aventuras da socialire e escritora da nação para a gente ficar sabendo. Um dia desses ela até lembrou que é cantora e passou a soltar um ou outro cover em seu canal no Youtube e ninguém ligou.

Enfim, a sinopse de Bright é basicamente a nossa Maria do Bairro vivendo a vida de milionária que sempre quis quando ela esbarra em qualquer feio no metrô e vive o dilema de viver um grande amor ou seguir com o ban de relacionamentos que sua gravadora lhe impôs, e uma grande traição da Taeyeon vai fazer com que nossa protagonista siga o seu coração. Um livro que promete muita ação, aventura e romance, pronto para dar mais um prêmio Spirit Fanfic Awards para o nosso tordo SONE e acabar de vez com a carreira daquela lá que escreveu uns livros de bruxo.

4 comentários em “Jessica Jung finalmente divulga a capa da sua segunda fanfic “Bright””

  1. Já torço pela adaptação desse clássico literário pro cinema, com Jessica interpretando a protagonista e acrescentando o título de atriz ao de cantora, dançarina, escritora e empresária.

    Se a Chanmi for escalada pra interpretar a Taeyeon, vai ser ainda melhor!

    Curtir

  2. Eu li o Shine achando que nas entrelinhas poderia ter algo real sobre o SNSD escondido, mas não consegui identificar quase nada! Ou é porque está muuuuito nas entrelinhas ou é 100% a mente de fanfiqueira da Jessica trabalhando com base no que ela sabe sobre a indústria kapopeira. Algumas coisinhas do livro podem até ser relacionadas à história dela, mas ela soube camuflar muito bem!
    E de fato, o livro é muito estilo fanfic do wattpad, mas como gosto de fanfics, eu gostei do livro hihi.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: