Uma ex-GFRIEND debutou solo com “PLAY”, e outras 3 vão redebutar como VIVIZ em fevereiro

Aparentemente 77 integrantes e ex-integrantes de girlgroups resolveram lançar solos e eu não tive energia para comentar nada pois estava bem doente e meu horário de sono estava mais cagado que o habitual. Agora que já estou melhor e com um pouco mais de pique, posso ver o que as gatinhas desovaram por aí e se merecem ou não a minha relevante aprovação. Nesse post temos a ex-GFRIEND Yuju, que debutou solo com “PLAY”:

Eu curti o conceito mais femme fatale desse debut, é sexy, classudo, sofisticado, bem coisa para gayzinhos safados como eu aclamar, indo naquela linha de gostosa sofrendo sensualmente que eu me identifico e vou até o fim. A música em si não é nada muito UAU, tem um ou outro elemento mais música tradicional para dar aquela conceituada na faixa mas ela ainda é aquele pop mais lento e dramático que traz uma atmosfera mais provocativa que o K-pop vez ou outra gosta de lançar. E isso não é uma reclamação, ok?! Eu gostei de “PLAY” e já é bem mais do que eu levava fé da Yuju lançando (Sou meio traumatizado, eu leio a posição main vocal e já penso “kkkkvish lá vem baladão).

Eu espero que as coisas funcionem para a Yuju. Com a terceira geração esfarelando, é a oportunidade perfeita de gatinhas com alguma popularidade tentarem emplacar carreira solo e reviver com o espírito de divas pop que as gatinhas da 2nd gen no geral MATARAM para virarem atrizes de drama de 2° escalão ou simplesmente sumirem da face da terra. Com músicas interessantes que nem essa “PLAY” é bem fácil a Yuju conseguir pelo menos um público GLS para se apoiar e chamar a diva de injusticada se a carreira solo não vingar, mas espero que ela tenha uma jornada bem sucedida e próspera. Boa sorte Yuju.

Mas se “PLAY” não foi para você e a Yuju não foi parar na sua playlist, não desista pois o sindicato de ex-GFRIEND ainda tem mais uma carta na manga: o debut do trio VIVIZ, que foi finalmente anunciado para fevereiro.

Para quem não está sabendo, 5 meses depois do disband do GFRIEND a SinB, a Eunha e a Umji assinaram contrato com a Big Planet Made e anunciaram o redebut como o trio VIVIZ em outubro de 2021. Foram uns meses de expectativa e sem nenhuma data até o último dia 14, quando as meninas anunciaram a estreia para fevereiro. Se elas forem seguir a mesma linha que o GFRIEND estava seguindo nos últimos lançamentos antes de cantar pra subir, esse debut vai entregar muito. Nem precisa mudar vidas como “Mago”, mas se vier algo como “Apple” elas já vão alimentar milhões.

2 comentários sobre “Uma ex-GFRIEND debutou solo com “PLAY”, e outras 3 vão redebutar como VIVIZ em fevereiro

  1. “Sou meio traumatizado, eu leio a posição main vocal e já penso “kkkkvish lá vem baladão” kkkkkk

Os comentários estão desativados.