Red Velvet está de volta no Japão para lançar o primeiro álbum japonês “Bloom” no próximo dia 6, e o MV da faixa principal “Wildside” já está entre nós. Eu acho legal a tentativa delas de não me fazer forçar aquele comeback coreano água com açúcar delas mas, sinceramente, “Wildside” não fez muito por mim também:
Quando eu ouvi pela primeira vez veio logo na cabeça a Yeri fazendo o meme da Alinne Moraes e postando “Acho que os fãs de Psycho vão gostar” pois é a mesma proposta Pop/R&B em uma sonoridade mais “dark”, misteriosa e etc. Como eu acho “Psycho” bem qualquer coisa eu já estava com os dois pés atrás para essa aqui, mas estava curtindo os versos e pensando que os fãs do grupo já poderiam parar de fingir que “Feel My Rhythm” é legal pois elas estavam lançando algo realmente legal aqui… Mas aí vem o refrão e acaba com tudo isso.
O problema é que o refrão é bem ruim. O tom mais alto dos vocais, a mudança no instrumental, o pós refrão, tudo foi bem desconfortável e confuso de ouvir. A música sai de uma atmosfera sofisticada e vira uma barulheira selvagem que faz sentido com o conceito aplicado nesse single mas não bate bem com o som do resto da faixa, e fica estranho de ouvir até agora. Eu entendi o que fizeram aqui e onde elas queriam chegar, mas a execução simplesmente não dá certo e o “Wildside” delas acaba sendo (Pela segunda vez esse ano) uma chatice.
Depois disso “Wildside” vira um grande tanto faz. Os versos continuam bons, a ponte é legal, mas o refrão é tão estranho que a música morre e fica por isso mesmo. Não é uma chatice tão chata quanto “Feel My Rhythm”, mas não tem nenhum momento que me faça amar a música. Red Velvet tem uns singles muito bons e viciantes que fazem com que coisas mornas como “Wildside” acabam sendo meio broxante saindo delas, mas aqui eu posso dar um desconto desse ser um trabalho japonês e como a fanbase vai se importar menos mesmo não vai ser a SM que vai reinventar a roda aqui. De qualquer forma forças para os reveluvs, uma hora a SM acorda para dar um single experimental bem babadeiro para as meninas brilharem (Ou a caneta para assinarem a rescisão do contrato, o que vier primeiro).
Nem me fale! Que tristeza, abaixei as expectativas pra ver se não acharia tão ruim, mas não teve jeito.
A parte mais legalzinha é do instrumental antes do refrão, mas morre logo com essa bagunça, que não dá nem pra ouvir a voz das meninas direito.
E não sei se foi só eu, mas achei o clipe e a música tão feita aleatória e de qualquer jeito…
Hoje tentei ouvir Feel My Rhythm de novo e meu Deus, a cada ouvida piora kk Essa aqui também foi uma vez só pra nunca mais. E olha que eu amo o grupo, mas coragem esses últimos lançamentos
se essa mesma música tivesse sido lançada pelo dalshabet (ou qualquer outro grupo de coitadas que neste exato momento estão na fila do sopão do padre julio lancellotti e que em algum momento da década passada lançaram uma farofa datada assinada pelo brave brothers e que vc jura de pés juntos ter sido a revolução da indústria) o seu discurso seria diferente
Também tenho percebido esse padrão. Adoro esse blog (se não eu não leria), mas parece que se o lançamento for de algum grupo popular automaticamente é ruim, e até quando é pra elogiar ele elogia com um pé atrás. Não sei se é alguma tática pra conseguir engajamento dos fãs ou se ele realmente pensa dessa forma, mas já tá chato e previsível
claro que é tática pra conseguir engajamento
todos sabem que o dougie é o que mais tem energia de subcelebridade entre os blogueiros fundo de quintal
Ué, é um blog de opnião pessoal, oque mais você esperava além da opnião PESSOAL dele?
E nem é como se essa fosse uma opnião dele muito divergente do que a maioria também já está comentando, pra justificar achar que é forçação de barra
Terrível, e falando em refrões a nova do NCT Dream tb morta pelo refrão
Eu gostei e acho que justamente por ser algo mais agressivo, diferente do que elas fazem. E por alguma razão essa música me lembrou bitches da jasmine.
Nossa as músicas da Jasmine são muito injustiçadas, já lançou vários hinos