BLACKSWAN segue tentando acontecer no K-pop e anunciou que vai fazer seu comeback em breve esse ano. Junto a isso, a adição de duas novas integrantes que não são coreanas no line-up: A indiana Sriya e a brasileira Gabi.
Pelo que entendi a ideia inicial era que só uma das duas entrasse no grupo, mas a DR Music viu que só tinha a ganhar botando as duas juntas e fez o que tinha que fazer. Talvez as duas sejam idols talentosas com potencial para crescer em um grupo de K-pop… Ou talvez seja uma forma de manter Leia e Fatou mais distantes do grupo como prevenção, vai saber.
De qualquer forma, botar duas estrangeiras no BLACKSWAN é uma ideia que faz sentido para o grupo, afinal a ideia da DR Music é de criar uma marca global (Isso desde o Rania) e fazer isso pelo caminho “Vamos criar um grupo com integrantes de várias etnias” faz sentido para capturar fãs de diversos lugares do mundo. Vender o BLACKSWAN como um grupo de K-pop a essa altura é um desperdício da DR Music, uma vez que dá para vender o grupo cantando em inglês como um NOW UNITED em forma de girlgroup (E agora o grupo tem mais estrangeiras do que coreanas, por que vão insistir na Coreia mesmo?), mas se eles querem tentar, quem sou eu para impedir…
O que não faz muito sentido é essas meninas toparem debutar no BLACKSWAN em 2022, depois de todo o caos, barraco, confusão e notinhas em emissoras brasileiras de segundo escalão pra baixo que o grupo conseguiu nos últimos tempos. Ok, elas tem esse sonho de quererem ser idols de uma indústria tão popular e serem artistas de sucesso futuramente, mas poderiam escolher uma empresa mehor né? Tipo, viram tudo que aconteceu com o BLACKSWAN ano passado e ainda assim vão debutar ali? Ok então.
Boa sorte pras duas.
Elas vão precisar, com a agência e com o grupo em questão.
Ninguém leva esse grupo a sério de qualquer jeito
A dr music só tá dando entretenimento pra quem acompanha pela ironia
A brasileira nem parece brasileira, enfim, coragem a pessoa ir debutar numa empresa dessa, pra mim das empresas fundo de quintal essa fica no ranking lá embaixo, ainda mais depois dessa briga que teve da Leia e Fatou.
Inclusive, a Leia parece que foi afastada não é? Será essa uma forma de despistarem quando ela sair? Questões, questões…
Se não me engano, o período de afastamento dela já acabou e ela já está de volta. Não que o grupo tenha feito qualquer coisa relevante desde então (ou mesmo no período de afastamento dela).
Tenho uma fanbase do blackswan e hablo MESMO:
QUE MORTE HORRÍVEL BS! Gente, NUNCA QUE A CORÉIA VAI ACEITAR UM GRUPO COM MAIS INTEGRANTES ESTRANGEIRAS DO ASIÁTICAS! eu amo a Gabi e tal, MAS TÁ NA CARA QUE ELAS NÃO PODEM DEBUTAR AGORA!
QUE DOLOROSO É VER o grupo morrendo assim. É INEXPLICÁVEL. Eu tinha esperanças…
putz grila
q morte horrível kk…
Acho que essa empresa deve ser a única que aceita gente que não é descendente de coreano ou não vem do leste/sudeste asiático. Tem gente que aceita qualquer coisa pra virar idol e a dr music ainda tem uma certa visibilidade por causa dessa baixaria toda envolvendo os grupos da empresa e duvido que uma empresa mais bem estruturada vai arriscar debutando brasileira em grupo de kpop sendo a Coreia tão xenofóbica.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
“O que não faz muito sentido é essas meninas toparem debutar no BLACKSWAN em 2022”
“Ok, elas tem esse sonho de quererem ser idols de uma indústria tão popular e serem artistas de sucesso futuramente”
Então, ai é o que é mais estranho pra mim… Ver o pessoal estrangeiro QUERER debutar em grupo de kpop e ACHAR que vão fazer alguma coisa além de ficar numa empresa capenga num grupo top 5000 no soribaba com seguidores de seu país local no instagram.
Gente, 2022, todo mundo sabe que a Coreia não gosta de estrangeiros, o máximo que passa lá é alguém que tem dupla nacionalidade (sendo uma delas a coreana e ainda caem matando nessas pessoas)
É só ver a rejeição que japonesas e chinesas tem por lá, quem dirá pessoas ocidentais. Sei lá, pode até ir pra coreia e tentar virar modelo, apresentador ou então fazer música no país de origem. Mas querer ser idol na coreia já é garantia de que não vai rolar.
Pois é, vide o Girls Planet 999, com quase todas as trainees japonesas e chinesas saindo escorraçadas, a Hikaru (melhor presença de palco do Kep1er) ranqueando baixo, a Xiaoting (melhor dançarina) quase sendo eliminada, e três ou quatro trainees coreanas cruas entrando no grupo e em posições altas…
Condenada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você me mata