Demorou, mas aconteceu: Kim Garam está fora do LE SSERAFIM

Depois de uma longa novela que tinha começado antes mesmo do debut do LE SSERAFIM, o inevitável aconteceu: HYBE encerrou o contrato com Kim Garam, que agora é uma ex-integrante do LE SSERAFIM:

Essa já era uma bola cantadíssima porque não fazia muito sentido manter uma menina que tinha mais crimes escolares na ficha do que dias promovendo com o LE SSERAFIM, e é muito mais prático fingir que a Garam foi uma alucinação coletiva que nem diversas outras expulsões que ninguém lembra na história do K-pop, mas a HYBE realmente queria me fazer acreditar que era uma empresa diferente. A HYBE segurou a menina, estava disposta a defendê-la e veio a público algumas vezes para falar “Ei, parem, ela não é nada disso que vocês estão falando”, mas cada vez que defendiam a Garam alguém ia lá e soltava mais um podre da bicha… Estava difícil.

Enfim, sobre essa conclusão, acredito que foi bom para todo mundo. A Garam pelo menos vai parar de ser exposta e caçada pelos coreanos diariamente, vai resolver suas confusões de forma privada e arranjar uma outra profissão (A bicha é jovem, consegue fazer uns cursinhos online e um emprego de jovem aprendiz numa empresa de tecnologia da Coreia fácil), a HYBE/Source Music fica com uma perturbação a menos e um girlgroup ainda vivo e o LE SSERAFIM vai voltar a promover como um dos futuros grandes nomes da nova geração. Se derem a mesma sorte do (G)I-DLE, que sacrificou a Soojin e conseguiu o grande hit da carreira com TOMBOY, talvez garantam os prêmios de rookies do ano.

11 comentários sobre “Demorou, mas aconteceu: Kim Garam está fora do LE SSERAFIM

  1. O universo gritando que somente um grupo OT6 daria certo na quarta geração sendo ele já o IVE, agora o Le SSerafim pode ser as musas sexys que prometeram em Fearless (Estou esperando as titles boas ainda, podem entregar uma Miniskirt ou Like a Cat que já está bom)

    • a mais nova delas não tem tipo 15 ANOS? ja foi esquisito demais aqueles teasers, imagina se elas lançarem algo assim como title, cruzes

    • Acho que não. Elas tem conceito de anjos caídos e vão ter lore como o aespa,vai ter até webtoon. Além de que pegaria mal a Kazuha e a Eunchae fazendo conceito sexy. Então elas não vão pra esse lado.

  2. Confesso que pensei que não fossem expulsar ela, porque tava umas pessoas dizendo que os tais boatos eram falsos e tudo mais. Mas acredito que a empresa tomou a medida padrão né, segurou até onde deu, a poeira não abaixou e resolveram encerrar o contrato.
    Só achei engraçado algumas pessoas da minha timeline colocar o lance dessa menina do Gidle sendo que a Cube fez a mesma coisa que essa empresa aí não? (Afastou, negou, ameaçou ir em processo, tentou resolver por trás dos bastidores) E agora ficam falando que a outra lá é injustiçada e blá-blá-blá.

    • Deve ser porque no histórico escolar da Garam consta que ela já teve penalização por mais comportamentos. Quando anunciaram o debut dela, já tinha acusação contra a moça rolando solta. No caso da Soojin, começou com uma atriz dizendo que a Soojin junto com um grupo de pessoas, fazia chacota dela. Não tinham provas concretas, nem contra e nem a favor.

  3. Foi tarde! Me pergunto o que ela vai fazer da vida agora… Será que vai ser uma nova Woojin e reaparecer na mídia ou vai sumir pra sempre que nem a Namie Amuro?

  4. Que matérias são essas…“Sacrificou a Soojin e alcançou o hit Tomboy” uma coisa não tem nada a ver com a outra, que coisa horrível de se postar. (Btw, a Cube expulsou a Soojin antes sequer das investigações terem terminado, e ela não tinha histórico de bullying ou qualquer coisa do tipo, muito pelo contrário. Enquanto a Garam tem 200 acusações e um ocorrido literalmente anexado no histórico escolar.)

Os comentários estão desativados.