Depois de 13 anos e 600 episódios, o Yoo Hee Yeol’s Sketchbook chegará ao fim em condições, digamos, estranhas (O Yoo Hee Yeol foi acusado de plagiar o Ryuichi Sakamoto, o próprio Sakamoto desmentiu as acusações e mesmo assim os coreanos encheram o saco a ponto dele decidir se afastar das atividades de apresentador… lol). E para o último episódio do programa teremos nada mais nada menos que a reunião do SISTAR, que depois de 5 anos do disband, servirá um medley de hits para o último episódio do programa:
O Sketchbook é um programa muito querido pelos kpoppers por conta das performances do programa serem ao vivo mesmo e com um áudio bem limpo, o que permite que os fãs se matem na internet para jogar na cara que o fave canta enquanto o fave alheio só faz playback. Além disso rendeu essa pérola de vídeo do próprio SISTAR na época das promoções de “Touch My Body”, que é um gostoso meme até hoje:
E não seria estranho se esse meme fosse renovado na participação dessa semana, afinal a Hyolyn seguiu a vida com sua carreira de cantora e a Dasom… Bem, seguiu a vida né.
Mas enfim, que ano para as véias de guerra da fanbase hein? Muitos girlgroups clássicos se reunindo, alguns lançando música nova, ex-integrantes lembrando que são cantoras, até girlgroup de mamães do K-pop surgiu esse ano… Estamos bem alimentados.
Basicamente o SISTAR indo cantar num enterro, mas já vale a penas pra ver as gatinhas do verão de volta.
nada a ver com todo o resto do post (que bom que o Sistar vai fazer essa caridade para nós necessitados! agora só o BEG e o EXID voltar e tá perfeito) mas esse grupo das mães me deixa tão ansiosa pro debut da Sunye… ela não perdeu o star power e o tino de idol NEM UM POUCO, e a estética dela não parece que vai ser balada… muito ansiosa pra Genuine e espero que a (literal) mamãe ganhe uma notinha aqui no popasiático <3