No final Jessica também vai comemorar os 15 anos do SNSD em um girlgroup

Há alguns meses estava rolando um reality show na China chamado “Sisters Who Make Waves”, que já era um grande sucesso na China mas, em sua 3ª temporada, chamou atenção fora do país por conta da presença da ex-SNSD e atual freelancer Jessica Jung. Hoje o programa teve o seu final que formou o mais novo girlgroup de tias acima dos 30 para emocionar a China, e Jessica conseguiu entrar nesse girlgroup conseguindo a 2ª posição:

Jessicão só foi barrada por Cyndi Wang, e eu honestamente fiquei surpreso pelo viral de “Ai Ni” durar o programa INTEIRO a ponto de Cyndizão vencer essa joça no final. Sei lá, pensei que em algum momento o viral morreria ou os chineses lembrariam que a Cyndi é de Taiwan e afundariam a gata nos rankings desse programa MAS NÃO, o bem venceu e Cyndi Wang será mesmo a Taeyeon taiwanesa na vida de Jessica Jung enquanto esse girlgroup durar (Acredito que não dura muita coisa não, o girlgroup da 1ª temporada lançou 1 single só se não me engano). E vai ser bom para dar aquela aquecida no nome da Cyndi que não deve demorar muito até lançar um novo álbum (Já tem mais de 3 anos desde o CYNDILOVES2SING).

Já Jessica… Bem, pelo menos ela surpreendeu todos aqueles que achavam que ela comemoraria os 15 anos do SNSD sentada no sofá comendo doritos enquanto assistiria a mais nova bomba do SNSD pronta para ser lançada essa semana e vai passar pelo menos o resto do ano ativa na China, além de ser um grande exemplo de profissionalismo por se enfiar no mesmo projeto da ex-namorada do Tyler Kwon, surrando a Taeyeon que não tem uma ex do atual para trabalhar pois não tem nem um atual, para início de conversa.


Siga o Pop Asiático.jpg para acompanhar mais senhoras de 30 anos se reunindo para marcar lançamentos como girlgroups: @popasiaticojpg

24 comentários sobre “No final Jessica também vai comemorar os 15 anos do SNSD em um girlgroup

  1. Esperemos que a Jessica se vire bem falando e cantando em mandarim, pra não virar a Shuhua desse grupo.

    Vai ser interessante ver ela promovendo na China no mesmo período em que as ex-colegas do SNSD saem do túmulo pra promover na Coreia do Sul. Vamos ver qual grupo vai lançar a melhor música (ou, considerando os solos da Jessica e as músicas mais recentes do SNSD, qual grupo vai lançar a música menos pior).

    (e ainda acho que a Taeyeon arregou quando não cantou o encerramento do Queendom 2 junto com as representantes de cada grupo; provavelmente ela sabe que seria humilhada pela Hyolyn)

    • você jura né kkkk jessica sem nenhuma música boa na carreira enquanto que all night e invu são bops memoráveis (e tudo indica que forever 1 tbm será).
      …tudo bem que ter uma big3 te amparando faz toda a diferença, porém o mau gosto da jj (tanto com as músicas melacueca quanto com as fanfics genéricas que lançou) é latente.

      • Por outro lado, nenhuma música da Jessica conseguiu ser tão ruim como “Party”…

        Até entendo a intenção do SNSD de tentar emplacar um conceito de verão, mas caramba, aquilo ficou horrível (pelo menos o MV é bonito).

  2. esperar que a jessica ficasse no primeiro lugar de um reality chines é a mesma coisa de assistir algum produce esperando uma japonesa ou chinesa na primeira posição.

      • Depende. Pra China, Taiwan é parte de seu território, então só ter nascido lá não muda nada a princípio, tanto que existem vários taiwaneses que apoiam o governo do continente e são aclamados lá, e mesmo os que são contra, a exemplo da falecida Teresa Teng que era conservadora e anti-comunista, dizia que nunca ia botar os pés no continente chinês enquanto o Partido Comunista da China estivesse no poder, mas hoje em dia é aclamada por todo mundo lá. Então só ser de Taiwan raramente muda algo.

        • Sairam umas matérias falando que a audiência do programa estaria com medo e até pressionando para não apagarem a Cyndi Wang no programa (Na própria apresentação de Ai Ni eles cortaram o dance break que a Cyndi faz no final), acho que nesse caso ela seria apagadinha sim (Até pq o nome dela não estava tão em alta na China também, ela literalmente reviveu e conseguiu o povo pra ela com o programa)

          • Entendi… bom, eu não acompanhei esse reality e feliz pela Cyndi também. Não tinha ideia do tamanho desse viral de Ai Ni, mas não sabia que ela estava apagada antes disso.

      • sim pq a china super visualiza taiwan um pais a parte + vamos fingir que a cyndi nao construiu a carreira com o publico chines mamando horrores nela

        • Mas a Cyndi só pegou #1 no programa pela performance de Ai Ni e os tios chineses lembraram que ela foi um evento nos anos 2000 mesmo, se não fosse esse fator viral provavelmente a Jessica seria #1/center desse girlgroup

    • Fui tentar assistir dois eps desse reality e percebi que não tenho mais paciência pra assistir essas coisas e de alguns capítulos que vi.
      Mas a tal Cindy tem carisma, então merecido a vitória.
      PS. Fé que com o dinheiro que ela vai arrastar nisso aí, nem sei se ganha. Ela limpe o nome do Serasa.

      • empresa de kpop geralmente come bastante do lucro que os idols dão, e a SM é a que menos paga da big 3. Tanto que a BoA por exemplo que é gigantesca só foi começar a lucrar mesmo depois que virou assessora de lá (ou algo do tipo), e a maioria das idols mais ricas nem cantar cantam mais e têm trabalhos paralelos (Hyori, Suzy, Dara, etc). A Jessica obviamente não é mais rica que o grupo todo, mas tem a Blanc & Eclare (ou tinha antes do namorado virar garoto propaganda do Serasa) e é a própria chefe, então…

      • Na China idols ganham mais. Por isso que muitos seguram carreira lá memso flopando na coreia.

        Por isso muitos idols chineses preferem promover lá.

        • Ah, então deve ser por isso que a trindade chinesa do WJSN nunca mais voltou de lá (mesmo ainda constando como integrantes do grupo)… obrigado pela explicação!

          Um dia ainda preciso pesquisar sobre o mercado idol da China e as diferenças dele em relação aos mercados idol no Japão e na Coreia do Sul…

          • Isso, elas sozinhas ganham mais que o grupo todo junto.
            E foi esse mercado que manteve o T-ara durante os anos em que eram figuras non gratas.
            E um dos motivos da fuga de chineses da SM, e separação do TVXQ

      • Maluco , o mercado chinÊs rende muita grana para artistas de lá , alguns atores da china ganham um salário equivalente a grandes atores americanos e isso com filmes americanos rodando o mundo inteiro , la os lucros para galera da área artística é muito melhor do que na coreia os maiores artistas de la lucram 2x mais que á iu

  3. Se for esperta, Jessica ainda lança um single fora do grupo para aproveitar o hype e juntar uma grana para pagar as dívidas.

Deixe uma resposta