TripleS anuncia o disband do Acid Angel from Asia depois de não venderem 100 mil álbuns com o debut

O mundinho nugu foi pego de surpresa essa semana com a notícia de que o Triple S disbandou assumidamente pelo flop do ACCESS, debut do Acid Angel From Asia. Porém, a notícia foi repassada de forma incompleta para fanbase, que se desesperou com a situação e já estava nas ruas pedindo a cabeça de Jaden Jeong. Como esse blog é comprometido em trazer a informação e a verdade para os leitores (kkkk), esse post veio aí para “esclarecer” o que aconteceu com o grupo e o que ainda vai acontecer com o TripleS:

Muita gente foi pega de surpresa com essa notícia e querendo o Jaden Jeong na cadeia depois que esse “disband” pipocou na internet mas, pelo que entendi, isso faz parte do conceito do grupo. O Acid Angel From Asia tinha uma meta de vender 100 mil álbuns para esse EP de debut e essa meta não foi batida, com a unit vendendo 20 mil cópias do “Access”, que é um bom número para um debut de girlgroup de empresa fundo de quintal mas não era o que Jaden queria.

Porém, isso não significa que as gatas foram chutadas da empresa e vão vender bala no semáforo ou café em alguma cafeteria de esquina em Seul. Só significa que essa formação em específico para o Acid Angel From Asia não vai mais existir no universo do TripleS, mas as meninas seguem como parte do grupo e participarão de futuros projetos e sub-units com outras meninas do grupo. Isso faz parte do conceito do TripleS, que é um grupo “moldado pelos fãs” e sendo ajustado conforme vão recebendo apoio e crescendo a popularidade. As meninas vão passeando em diferentes conceitos e a fanbase vai decidindo quem se encaixa melhor no quê.

Na prática isso não muda muito o conceito de sub-unit de K-pop, que normalmente não passa de 1 ou 2 lançamentos mesmo. Acho que a única sub-unit que teve uma carreira de grupo mesmo foi o Orange Caramel, então não acho que o AAA iria tão longe mesmo se batesse as metas e tal. E se não rolar um viral de TikTok nesse processo, o Jaden deve ter muita dificuldade de bater metas com essas units do TripleS enquanto não revelarem todas as meninas do grupo, pois a expectativa é de ver as 24 integrantes juntas lançando alguma coisa. Se esse conceito se manter depois de tudo ser revelado, aí será mais fácil pois tudo será revelado e é daí pra cima com uma fanbase consolidada, mas até lá serão esses grupos instáveis e formações que provavelmente só serão vistas 1 vez na vida.

9 comentários sobre “TripleS anuncia o disband do Acid Angel from Asia depois de não venderem 100 mil álbuns com o debut

  1. achei esse debut um lixo, sinceramente. que refrao e esse que so cantam ‘la la la’? pode ate ser chiclete, mas nao chicletou em mim nao

  2. O Jaden Jeong colocando metas que ele sabia que a unit não iria alcançar.

    Lembra aquela vez em que a coelha do PinkFantasy prometeu que ia tirar a máscara se o single do grupo pegasse #1 NA BILLBOARD…

  3. Vamos ver até quando o ego do Jaden vai suportar esse grupo. Não dou 1 ano. O cara acha que vai fazer milagre com empresa que paga um suco e um pastel de salário kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta