Integrantes do Loona estão em 4 agências diferentes que insistem que o grupo ainda existe

Seguindo com o parcelamento do disband do Loona em 12x sem juros no cartão Magazine Luiza, junho foi o mês onde Hyunjin e Vivi anunciaram que assinaram com uma nova gravadora, depois de saírem da Blockberry Creative no mês passado. E quebrando as expectativas que elas seriam as novas contratadas da Modhaus (Gravadora do Jaden Jeong), as duas assnaram um contrato com a CTD E&M, agência nova criada por uma ex-funcionária da BBC:

Agora temos Hyunjin e Vivi na CTD E&M, Heejin, Kim Lip, Jinsoul e Choerry na Modhaus, Milene Pavorô na ATRP e as outras pobres coitadas seguem na luta para quebrar contrato com a BBC. Mas, mesmo com esse desmembramento e novos projetos envolvendo as integrantes em andamento, a CTD (Assim como a Modhaus e a BBC em algum momento) segue sugerindo que o OT12 resiste com a foto de perfil da empresa usando 12 pontos onde os pontos 2 e 5 (Posições da Hyunjin e Vivi nos solos do Loona) estão pintados:

Isso é… hum… cruel. A essa altura já era para o Loona ter encontrado a luz no disband, descansar em paz e sentar a direita de deus pai todo poderoso depois de uma edificante ave maria, mas sabe-se lá por qual razão as empresas querem alimentar uma história que claramente não vai pra frente para conseguir o engajamento de, sei lá, 50 homossexuais no twitter. É bem provável que o ARTMS vire um projeto sólido (O Odd Eye Circle era mais aplaudido que o próprio Loona), Chuu do Loona está feliz sendo meme no Brasil e a Heejin deve estar sendo melhor paga atendendo as ligações que o Jaden recebe, então não tem razão para reviver esse cadáver, muito menos sugerir que vão reviver esse cadáver.

Enfim, se eu fosse a BBC eu ligava o foda-se logo e soltava o álbum perdido do Loona no soundcloud. Pelo andar da carruagem não vai sobrar uma garota na empresa para contar história e, mesmo que consigam lançar isso oficialmente, vão sair é no prejuízo com ninguém comprando, então bota alguém para fingir que vazou esse álbum no soundcloud e deixava o Loona voar de vez.

6 comentários sobre “Integrantes do Loona estão em 4 agências diferentes que insistem que o grupo ainda existe

  1. um fim de carreira horrivel igual o kara pelo menos elas não terão visto que o loona nunca teve uma carreira

    vamos relembrar o kara tendo apenas 1 turne com 200k+ publico que foi justamente a primeira turne delas e depois dessa primeira turne elas só foram decaindo mais e mais chegando ao ponto de fazer tour com mais de 10 shows e menos de 100k de pessoas, gente????
    não contentes em serem only japão nunca tendo vendido 1 milhão de copias na coreia se junttar todos seus lançamentos ainda me vem nicole jung flopando mais que a minzy sem falar que elas NUNCA tiveram uma tour que lucrou mais de 20M+ e isso que supostamente elas eram as rainhas do japão

  2. existe só a marca/nome pras coitadas continuarem a fazer bicos com nome do grupo de aparato para identificaçao social na industria, fora isso ja foram de comes e bebes. igual os sones que juram que o grupo ainda ta vivo, vivencia essa que só consiste em encontros em datas exporadicas e com sorte comemoraçao de aniver a cada 5 anos mas se tem quem acredite que isso é tá vivo né….

  3. “as duas assnaram um contrato com a CTD E&M, agência nova criada por uma ex-funcionária da BBC”

    …Essas duas gostam de viver perigosamente, né? Não sei dizer se é coragem ou falta de bom senso.

    Quanto ao Loona, lamento pelos orbits mais fanáticos que vão continuar acreditando numa volta das OT12, quando o grupo claramente já acabou.

    • Falando de nugus envolvidas com reality shows da Mnet, hoje está sendo o primeiro episódio do Queendom Puzzle e… bom, é complicado julgar porque a gente sabe que a Mnet gosta de uma edição maldosa, mas aparentemente tem algumas meninas ali sem medo do cancelamento do público e prontas pra fazer muito barraco. Jimin e SinBcita (as que fizeram barraco no Queendom 1 e 2) ficariam orgulhosas.

      Parece estar havendo até uma certa rixa entre as integrantes do Rocket Punch e as do Cherry Bullet, prometendo o novo LOONA vs. WJSN (com a diferença que o LOONA tinha os orbits chatos comprando a “briga” no Queendom 2, enquanto no caso do Rocket Punch e do Cherry Bullet, ninguém se importa com os dois grupos em questão).

  4. …Caramba, e não é que o Jaden Jeong tinha mesmo planos pras meninas contratadas?

    https://twitter.com/official_artms/status/1668996805118369794

    Fica a dúvida se o ODD EYE CIRCLE vai continuar sendo um trio ou se ele vai incluir a HeeJin (como a BBC fez naquela B-side de “Luminous”). Se bem que a HeeJin tinha vencido aquele reality show pra formar um grupo de idols virtuais, né, então é capaz que ela tenha que se dedicar inteiramente a essa barca furada (quer dizer, supondo que o tal grupo de idols virtuais realmente seja lançado, porque tem muita cara de que vai terminar igual o boygroup formado pelo YG no Mix Nine).

    Seja como for, agora só falta a BBC voltar com o yyxy (enfiando a HaSeul no lugar da Dona Xú) e liberar a Pirralha do Sapo pra agência que contratou a HyunJin e a ViVi lançar elas como o trio das mudinhas. As músicas das mudinhas fariam sucesso? Duvido, mas pelo menos iam entregar entretenimento, com a Sapuda falando alto com voz de fumante, a HyunJin fazendo caretas e a ViViane falando palavrões (sim, ela fez isso em lives), chocando o público e depois jogando a culpa na “falta de fluência em coreano”.

    • *Atualização: TODAS as 12 garotas conseguiram encerrar contrato com a BBC: https://twitter.com/orrery_nim/status/1669605201546706944?s=20

      Ainda acho improvável que o LOONA volte (ainda mais com quatro integrantes numa agência, uma em outra, duas em outra, e sabe-se lá pra onde as outras cinco irão), então só espero que elas tenham mais sorte nas carreiras (e mais atenção na hora de assinar contratos).

Os comentários estão desativados.