Hoje o dia está fraquinho de pauta quente e/ou lançamentos, então vamos para mais um post para tricotar alguma baguncinha que rolou no twitter de um jeito que parece que eu sou um redator do Koreaboo cobrindo barracos que nem são barracos mas HEY, temos que botar água nesse feijão para render. O fervo dessa vez envolve Momoland, a ex-integrante Daisy e o f5ve, que está bastante empenhado em engajar uma fanbase kpopper nas redes sociais ultimamente.
Tudo começou ontem, quando o f5ve resolveu postar um vídeo dançando “Bboom Bboom” do Momoland e o adm homossexual do grupo colocou na legenda “Essa vai para a Daisy”. Daisy é a ex-integrante do Momoland que é conhecida por mostrar que odeia o grupo, a empresa falida e a indústria idol no geral sempre que possível no twitter, então isso soa como uma daquelas piadas provocativas de humor questionável e interpretação muito aberta (Que pode ou não ter sido proposital, nunca saberemos o que se passou na cabeça do gay de fórum social media do grupo para fazer uma legenda assim).
Obviamente isso chegou na Daisy, e a querida resolveu gentilmente responder o grupo com o tweet “Temo não ter bom humor o suficiente para isso mas obrigado” e um print do tweet do f5ve para não ajudar no engajamento (Sério, ela literalmente respondeu outro tweet falando que não queria esse vídeo tocando no perfil dela e por isso o print).
Me entretém o fato da Daisy sempre ressaltar seu ódio ao passado idol sem muito pudor porque nós enquanto fanbase precisamos desse reality check mais honesto de vez em quando. Obviamente ela foi muito educada e gentil se pronunciando sobre esse vídeo, mas sabemos que agora temos a versão kpopper desse momento onde Azealia Banks resolveu falar com muito carinho sobre o cover que a Urias fez de uma música dela:

Da mesma forma, me diverte essa jornada do f5ve em engajar o máximo de kpoppers para o lado do grupo. Tem uma parte mais jpopper xiita que abomina o esquema “gay de fórum” de divulgação do grupo mas não é como se elas fossem conseguir público para ouvi-las de um jeito tradicional, então se esse estilo mais inusitado de marketing rende uns streams a mais em “Underground” eu aceito numa boa. A piada dessa vez pode não ter funcionado do jeito que queriam (Ou funcionou, levando em conta o alcance que os dois tweets sobre tiveram) mas quem nunca tomou um ratio no twitter, não é mesmo? Eu mesmo sou escurraçado quase toda semana lá, vida que segue.
A gay que administra a conta do f5ve é doente kkk
não acho que tenha sido má intenção, foi mais confundirem ela ser “acessível” com intimidade, felizmente a doll é muito classuda
Momoland one “hit” wonder
Do nada bboom-bboom-negacionismo?
OnlyFatos lunei
Que já é melhor que toda a discografia daquela robô coreano
Verdade, a Jessica não tem uma música boa.
🤍 Millie bobby brown homofobica e outros 2 curtiram
off-topic (mas nem tanto) esse cover de Ice Princess é horroroso mesmo n sei como n apagaram ate hoje do Youtube ainda mais dps do rajadão q receberam da própria intérprete da música kkkkk