A fanbase não quer que a Lana, aquela russa lá, tente fazer carreira na China

Lembram da Lana? Aquela menina russa que debutou com uma música de produção questionável e a fanbase estava lá pedindo teste de ancestralidade pra saber se ela era coreana o bastante para debutar no K-pop? Pois bem, agora ela vai viajar para a China, pois vai estar na nova temporada do Produce chinês.

No tweet anunciando sua participação ela pede muito apoio na nova jornada, e claro que a fanbase foi muito calorosa na recepção:

https://twitter.com/hanjisuu/status/1247757518517878784?s=19

A recepção está sendo tão boa que até divulgar a concorrente queridinha desse programa o pessoal fez questão de fazer na conta da cantora:

https://twitter.com/queenilunga/status/1247879677076574210?s=19

E não só em english, Lana também está recebendo muito apoio em português também:

Pelo menos não achei algum tweet br indo na caruda nas respostas da Lana

O grande ponto disso tudo é que, diferente do Produce coreano, ninguém por esse lado do globo realmente dá muita moral pros programas de sobrevivência chineses porque, bem, os grupos chineses não tem tanto apelo internacional quanto os grupos coreanos (Aquele Rocket Girls tem 2 integrantes do WJSN e ninguém mal lembra disso). Então acho toda essa reação negativa muito… exagerada, ainda mais se tratando de uma menina que nem deve ter muita chance de ganhar mais de 40 segundos de edição nas 2 ou 3 semanas que ela vai conseguir se manter na competição. De qualquer forma boa sorte pra ela, e que consiga na China o que não conseguiu na Coreia.

3 comentários em “A fanbase não quer que a Lana, aquela russa lá, tente fazer carreira na China”

  1. os coreanos já tacaram o cacete nessa mina? porque se eles não aceitam nem tailandeses direito imagina uma brancona dessas, mas vai que né..? não dá pra entender esse povo.
    essa feifei é linda, vi no twitter esses dias e achei que era uma tiktoker qualquer

    Curtir

Os comentários estão desativados.