Drops.jpg (26/05): BVNDIT rindo da própria derrota, corpo de palito, mais um escândalo nos bastidores do IZ*ONE

Algumas das notícias mais inúteis dos últimos dias que poderiam ter ganho um post safado aqui no blog se não tivesse tanto lançamento pra dar prioridade:

BVNDIT aceitando e rindo da própria derrota no M!Countdown

NU’EST venceu o M!Countdown da semana passada com “I’m In Trouble”, mas o destaque disso foi o BVNDIT que, de alguma forma, enfrentou o NU’EST pelo #1 e estava ali se acabando de rir pelos números pífios que elas estavam conseguindo. Obviamente a concorrência dessa semana estava NULA para o BVNDIT ter conseguido um TOP 2 no programa, mas temos que amar rainhas que aceitam as humilhações que a vida lhes dá e ainda rindo da própria desgraça. (Para os curiosos, NU’EST venceu com o placar perfeito de 11.000 pontos, contra 1.560 do BVNDIT).

Johyun (BerryGood) fala que Mijoo (Lovelyz) não tem peitos e tem um “corpo de palito” em rede nacional

Isso daqui foi glorioso. A Johyun e a Mijoo participaram do Video Star, e começaram a fazer comparações sobre a beleza das duas. A Johyun falou que tem o corpo mais bonito, daí a Mijoo mostrou o corpo dela e a Johyun, por algum motivo, a Johyun falou: “Ela é bonita mas o corpo dela é um palito. Eu fiz um comercial de lingerie recentemente”. Obviamente os netizens caíram em cima da gataz que correu pra pedir desculpas… Com uma foto da Mijoo onde os peitos estão marcadíssimos

Isso tudo seria evitado se a empresa de fundo de quintal do BerryGood tivesse dinheiro para bancar o coach da Rafa Kalimann para dar uma controlada no que a Johyun pode falar em rede nacional, mas o pedido de desculpas totalmente original e ressaltando como a Mijoo é uma grande gostosa, de um físico inacreditável e é a deusa dos variety shows fez o meu dia.

Woollim afirma que foi roubada depois que CD que o Oh My Girl deu pro Lovelyz foi encontrado em um site de revenda

Falando em Lovelyz, ontem foi encontrado em um site de revenda um CD do Oh My Girl autografado que foi dado de presente para o Lovelyz. A Woollim agiu falando que trata muito bem os presemtes que seus artistas recebem (Afinal seria muita maldade de 26 de dezembro botar pra vender algo que você ganhou de presente né) e alegou que a empresa foi roubada. Existem muitas possibilidades para roubarem uma empresa de entretenimento mas, assumindo que só isso foi pego e a Woollim não reclamou de mais nada, queria saber o que motivou esse ladrão a roubar especificamente um álbum do Oh My Girl (Será que ele não queria ficar de fora dessa mania da galera que o OMG virou no último comeback?) numa empresa que o grupo não faz parte.

Uma compositora misteriosa de algumas músicas do IZ*ONE seria um laranja para o CEO da Pledis ficar mais rico

Em mais um escândalo nos bastidores do IZ*ONE, a dispatch denunciou o dono da Pledis por colocar o nome da esposa em um pseudônimo “So Jay” para ganhos pessoais. “So Jay” aparece na composição de 8 músicas do grupo e era uma completa desconhecida entre os produtores coreanos antes do IZ*ONE.

Eu até diria que isso poderia afetar a imagem do IZ*ONE, que está com o comeback marcado para o meio de junho, mas como o último escândalo envolvendo o IZ*ONE ajudou o grupo a bater todos os recordes de vendas de álbuns de girlgroup com mais de 400 mil cópias, é bem mais fácil esse rolê fazer do próximo álbum um million seller do que afetar negativamente.

Avex revive a amaldiçoada capa de “appears” em novo projeto da Ayumi Hamasaki

Algumas semanas atrás Ayumi Hamasaki lançou um projeto pros fãs remixarem seus singles, onde os melhores remixes serão escolhidos pela própria Ayu para fazer parte de uma playlist especial. A avex vem disponibilizando as versões acapella dos singles da Ayu no Youtube e ilustrando com as capas dos mesmos, e isso acabou revivendo a crocantissima capa de appears onde Ayu está negra, tombando todo mundo que achou que a avex tinha tomado algum senso depois de não utilizarem essa foto no relançamento do LOVEppears ano passado.

 

FAKY vai relançar o “Unwrapped” com uma capa das novas integrantes em cima dos rostos da antiga formação

O FAKY vai relançar o “Unwrapped”, regravando os vocais das músicas do EP com a nova formação do grupo. Até aí nada demais, mas acho que deve existir uma forma mais, hum, respeitosa de criar uma capa para esse projeto que usar as fotos das novas integrantes na cara da antiga formação (Especialmente para a Anna que nem faz parte do grupo mais). Mas ok né, não é como mais de 20 pessoas fossem ver isso mesmo.

5 comentários em “Drops.jpg (26/05): BVNDIT rindo da própria derrota, corpo de palito, mais um escândalo nos bastidores do IZ*ONE”

  1. A treta do cd do Omg só me lembra de quando soltaram que as SNSD jogaram um cd autografado pelas Wonder Girls no lixo. Saudades.

    Curtir

    1. Que por sua vez, me lembra de como os netizens ficaram escandalizados quando as Wonder Girls botaram fogo numa foto do SNSD… num esquete do Saturday Night Live coreano satirizando justamente a forma como os netizens imaginavam que deveria ser a rivalidade entre os grupos.

      Se bobear, é capaz das SNSD terem entendido a piada e morrido de rir (supondo que elas sequer tenham visto o programa, que parece ser meio flopado lá), e os netizens não…

      Curtir

    1. Não sei qual seria a dos agudos loucos, mas se for a que dá os gritões (que não são exatamente agudos), é a Lil’Fang, e ela continua no grupo. A que saiu cantava menos versos que ela e a Akina (a antiga caçula do Faky, antes das duas pirralhas entrarem), e o destaque dela era ser a gostosa do grupo (e cantar mais que a Mikako, que era a mudinha do Faky; na formação atual ela finalmente começou a receber mais versos).

      Curtir

Os comentários estão desativados.