CL não para de pensar no DPR Ian No MV de “5Star” (+ Hwa)

Semana passada a CL fez o seu comeback para a música com duas faixas do seu 1º álbum “ALPHA”, “HWA” e “5 STAR”. Os MVS não saíram junto com as músicas (HWA ganhou um Dance Performance e 5 STAR ganhou um ??visualizer??), mas não demorou muito para os MVs de ambas entrarem no ar: O MV de “HWA” teve o seu lançamento no último sábado, enquanto “5 STAR” ganhou o seu MV hoje:

O MV de 5 STAR mostra a CL namorando esse DPR Ian, o que fez muitos fãs acreditarem que eles namoram na vida real mas eu mesmo não fui muito a fundo pra saber se confirmaram alguma coisa (Se tiverem confirmado me conta aí nos comentários e tal). Enfim, o vídeo mostra o relacionamento dos dois e as aventuras, altos e baixos e, claro, uma arma. Afinal, por que não teria uma arma não é?!

Não é o roteiro de vídeo mais original do mundo e já vimos alguns exemplos de vídeos parecidos, mas o que importa é que o vídeo combina muito bem com a vibe da música, e acaba sendo um ótimo acompanhamento visual. Além disso não é todo dia que a gente vê um MV não “tão focado em ser perfeito” e ser essa coisa mais simples e fácil de digerir. Eu assisto uma vez e me satisfaço com o que vi, sabendo que não preciso ficar repetindo toda vez para achar algum detalhe específico para desenvolver 250 teorias sobre o que aquele detalhe queria supostamente dizer. Tem vezes que a gente só quer perder 3 minutos com um vídeo legal e é isso.

Eu sei que a provável referência de “5 STAR” é “We Found Love” da Rihanna, mas a CHANMINA é quase que uma CL do Japão e o maior hit dela é um single/vídeo nesse estilo, então ouçam a lenda

Já “HWA” é ainda mais direta, com a CL servindo carisma, personalidade, looks e coreografia por uns 3 minutos. É tudo bem CL no vídeo, desde a atitude até a discreta breguice que essa estética badass tem, mas a CL dá conta de segurar os olhos nela com sua personalidade no vídeo. Tipo, é legal ver a CL servindo todos os maneirismos dela e, de alguma forma, ela não é engolida pelo vídeo, que deixa a CL ser o destaque, então tá legal, mas não é aquela coisa surpreendente que mude vidas. Acho que não me empolguei pelo fato de eu já estar bem contente pela música, ou então o vídeo de “5 STAR” ser mais interessante… Ou eu tenho razão e o vídeo não tem nada demais mesmo. Mas enfim, ainda é bom para a música e bom para a CL.

No resumo da coisa toda: O MV de “5 STAR” >> O MV de “HWA”, sendo o oposto das músicas pra mim. Ainda acho “HWA” o melhor single da CL em anos (Senão o single da carreira dela) e ainda acho que “5 STAR” pode ser uma chatice dependendo do meu humor, mas a minha sensação com os dois singles é de que a CL está no caminho certo. Onde ela vai chegar eu não sei, mas sinto que ela tem mais chances de conseguir chegar nos seus objetivos agora, mesmo sendo independente, do que nos anos que passou mofando na YG (Tá, isso é mais fato do que achismo, mas vocês entenderam né).

3 comentários em “CL não para de pensar no DPR Ian No MV de “5Star” (+ Hwa)”

  1. se ela ta namorando ele eu não sei mas que essa safada ta fazendo marketing e flertando com o ian online ela ta
    o famoso straightbaiting que fala qn

    Curtir

    1. Na época que o grupo era ativo eu ouvia e gostava muito, mas comecei a desencanar delas lá pelos lançamentos de 2013 (Não tem uma delas naquele ano que eu goste). De lá pra cá tem épocas que eu não aguento ouvir nada delas e épocas que dou uma fritada com a discografia

      Curtir

Os comentários estão desativados.