MMTG quer reviver “Dolls” do 9MUSES e outras “hidden gems” do K-pop nos charts

O MMTG é um programa da SBS exclusivo para o Youtube que já deu um momento de orgulho para os mais velhinhos da fanbase reunindo a formação final do T-ara para cantar “Roly Poly” e “Sexy Love”, e recentemente adotou a missão de ressuscitar “Hidden gems” do K-pop: Músicas muito boas que seriam grandes hits se lançados hoje em dia.

Essa missão já conta com 3 episódios no Youtube com a participação do Ren (NU’EST), Chaeryeong (ITZY), Choi Yena (Quase ex-IZ*ONE), Minhyuk (Monsta X) e Seungkwan (Seventeen), onde eles comentam sobre algumas músicas velhas que poderiam ter um comeback nos charts. Várias músicas foram citadas (“4 Walls” do f(x), “Closer” do Oh My Girl, “Chained Up” do VIXX, “Bang!” do After School e etc.), mas o que chamou a atenção do público foi quando eles lembraram de “Dolls”, comeback de 2013 do 9MUSES. Isso despertou a nostalgia do público que acompanha o programa a ponto de não só colocar o grupo nos trendings do Melon, como a própria “Dolls” reentrou no chart da plataforma em seu maior ranking desde 2016.

Como resultado disso, Kyungri e Euaerin fizeram uma live no Instagram do programa e logo devem aparecer em um episódio do MMTG.

Desde que o Brave Girls ressuscitou das cinzas com “Rollin'”, um dos grupos que a minha timeline de gays velhas do twitter mais pede para reviver também (Se não O mais pedido) é o 9MUSES. Afinal, esse é o grupo mais injustiçado na opinião popular, então a Coreia tem a obrigação de reviver as lendas de algum jeito. Eu só não escolheria “Dolls” para esse revival já que essa é uma das mais nada a ver dentro da discografia delas, mas se é o que a Coreia está dando audiência, elas que aproveitem esse momento.

3 comentários sobre “MMTG quer reviver “Dolls” do 9MUSES e outras “hidden gems” do K-pop nos charts

Os comentários estão desativados.