As fodonas de 2021 Brave Girls regravam “High Heels” para vender salto alto da Elcanto

Brave Girls segue aproveitando todas as glórias que o viral de “Rollin'” vem rendendo para o grupo aparecendo em diversos comerciais de marcas coreanas, cantando Lee Jung Hyun em programas prestigiados e ressuscitando outras músicas no embalo do maior hit de 2021 no K-pop. E essa semana o grupo regravou “High Heels” (Outra música que vem conseguindo peaks novos nos charts 4 anos depois do lançamento) para promover a marca de sapatos de salto alto Elcanto, e ganhou até um MV para divulgação:

Como as Brave Girls são visionárias, né?! Gravaram “High Heels” sabendo que 4 anos depois estrelariam um comercial de sapatos para vender Salto Alto ao som de uma música que canta sobre como é bom ser uma gostosa de salto alto.

Ver a imagem de origem

De resto, é interessante ver como essa construção visual de mocinha que estão fazendo no Brave Girls vem mudando os visuais de todas as eras que elas estão ressuscitando. Esses vestidinhos mais soltos, de tons pastéis e confortáveis nunca seriam usados na época que a música original foi lançada. Sexy concept e shortinho de 10 centímetros rosqueado no corpo delas ficaram no passado mesmo.

Acredito que essa regravação com as 4 integrantes será lançada oficialmente no próximo comeback do grupo programado para o verão coreano (A partir do mês que vem), e estou muito curioso para esse retorno por dois motivos: Para ver como Brave Brothers vai reinventar o conceito de rainhas do verão no K-pop (Já que praticamente morreu junto com o SISTAR) e se “Rollin'” vai se manter nesse pique e com #1 nos charts até lá, pois seria muito divertido ver elas mesmas se derrubando (Ou se barrando) do topo do Melon, por exemplo.

6 comentários em “As fodonas de 2021 Brave Girls regravam “High Heels” para vender salto alto da Elcanto”

  1. Eu tô amando tudo relacionado a elas. E amo essa música demais e tava pedindo pra olharem pra essa também.
    Ansiosa para o novo comeback.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito bom elas terem a oportunidade de revisitar essas músicas, um grupo com tanta história, considerar apenas Rollin e as músicas que viram daqui para frente como carreira seria triste (mas para quem veio do nada hitar uma já é um bom feito sem dúvidas), com menção ao Exid que seguiu de Up and Down em diante sem a humanidade dar o devido reconhecimento a icônica, memorável e inalcançável Every Night. Muito sucesso ao Brave girls e que venha mais sucesso aos nugus que nos amamos ♥️.

    Curtido por 1 pessoa

  3. O EP original de Rollin’ foi tirado do Spotify. O Brave Brothers não quer mesmo que vejam a capa sensual delas DE COSTAS no original. E nem pra liberarem a regravação que fizeram dele nesse ano por lá. Deveriam porque tem um B-side delícia nele

    (de capa vermelha com elas de sutiã e caleçon de costas pra uma azul, curtindo uma piscina e bem cobertas, ainda de costas)

    Curtir

  4. O bom que elas já devem conseguir um dinheiro bom pra pagar as contas e juntar pra pagar o carrinho.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.