CJ ENM enterra o décimo segundo caixão do IZ*ONE e diz que não conseguiu um acordo para o retorno do grupo

Há algum tempo a CJENM resolveu iludir os fãs de IZ*ONE que estavam juntando milhões de won para ressuscitar o grupo, falando que eles estavam negociando com as empresas das meninas sobre uma reunião ou, até mesmo, um redebut do grupo. Aquela mesma ladainha para fã ficar enchendo o saco na DM galando que o grupo não tá morto e blá blá blá, até que ontem a empresa divulgou que as negociações afundaram:

Basicamente: A CJENM mostrou várias possibilidades e alternativas para trabalhar com o IZ*ONE e as empresas continuarem ganhando com isso e estavam até indo bem com isso mas, no fim, não obtiveram sucesso. Provavelmente as empresas responsáveis já tem diversos planos para as ex-IZ*ONE e resssuscitar o grupo a essa altura só atrasaria os novos girlgroups das casas/os novos planos de carreira, e isso parece algo que já foi dito e repetido 350 vezes mas sabem como é fã né, prefere se agarrar no último fio de esperança a aceitar a realidade.

Talvez agora o IZ*ONE consiga descansar em paz depois desses meses pós-disband assombrando o K-pop. Ou talvez não. Por mim esses fãs de grupos de reality show deviam se aquecer para a marmota que o Girls Planet 999 promete ser ao invés de ficar chorando as pitangas por um grupo que vai desovar outros 5 girlgroups de segundo escalão (No mínimo) e torcer para aquela menina do CLC que provavelmente está apostando a sua carreira idol nesse programa e vai acabar barrada do grupo por algum truque da MNET. Pelo menos vão sofrer por coisas que existem.

6 comentários sobre “CJ ENM enterra o décimo segundo caixão do IZ*ONE e diz que não conseguiu um acordo para o retorno do grupo

  1. Pra mim não faz sentido o choro, pq já é óbvio desde sempre que grupos do Produce são temporários. Então, tipo… você ja sabe que aquilo vai acabar.
    E a MNET foi muito da esperta nesse novo Produce disfarçado de outro reality. Agora eles não vão depender mais de agências por trás. Vão escolher as meninas mais populares que não cantam, nem dançam, e tem o incrível talento pra olhar em uma câmera e sorrir. Lançar um grupo que vende horrores e sem precisar devolver elas pra agência nenhuma quando estiverem no auge de vendas da Gaon.

    Já esperando a porcaria do Boys Planet 999 sendo replicado em 2022 pra brotar mais uns 12 idols sem graça que o fandom vai forçar como a nata do talento, aclamação e personalidade.

  2. Bom, desde que todas as ex-IZ*ONE estejam com projetos e oportunidades com o fim do grupo, acho que todos saem ganhando, não? Só seria um problema se alguma delas não estiver dentro de algum projeto em sua agência e acabar desempregada, mesmo.

    E confesso que estou bastante curioso com esse Girls Planet 999. Tomara que dessa vez a Mnet não estrague tudo.

    • A propósito, este blog ou algum outro vai fazer cobertura do Girls Planet 999?

      Vi que as participantes foram reveladas (não todas, mas várias), e tem uma irmã de um membro de boygroup famoso que está dividindo opiniões, metade amando ela por ser irmã de famoso, e metade odiando ela… por ser irmã de famoso.

      Tudo isso só tendo visto a cara da moça, sem nem assistir pra ver se ela é legal ou não, talentosa ou não, enfim, gostando dela ou odiando ela pelo perfil DELA, não por ser irmã de famoso.

  3. Nunca entendi o tanto o choro por causa desses grupos de programa que deixam CLARO desde o começo que serão temporários… O fãs ainda tiveram sorte por terem tido anos, pena foi o IOI que tiveram meses e foram mais memoráveis.

Os comentários estão desativados.