Ex-IZ*ONE e ex-BBB dão o primeiro passo para suas carreiras solo. Quem se deu melhor?

Essa semana tivemos 2 estreias relevantes (Ou não, depende de quem for ler isso) na música: Na Coreia, Kwon Eunbi foi a primeira ex-IZ*ONE a engatar uma carreira solo, e no Brasil, a ex-BBB Juliette Freire lançou um cover de Alceu Valença para o Criança Esperança. Mas e aí, quem se deu melhor?

A Eunbi debutou ontem com “Door”, e eu tinha certa expectativa pois parecia que não viria uma baladinha mais ou menos no meu colo, e não veio mesmo. “Door” é um popzinho simpático com uma ou outra referência jazz que tem momentos tentando soar como uma faixa mais pop da IU e momentos em que só é um popzão de girlgroup mesmo. Isso funciona muito bem no instrumental, mas os vocais da Eunbi não são lá tão fortes a ponto de elevar a faixa para outro nível.

Os melhores momentos de “Door” são aqueles em que o instrumental roda sozinho, e quando a Eunbi começa a cantar o negócio fica meio “…ok”. É uma faixa legal no fim do dia, mas nada que dure muito na playlist de alguém. Se a Eunbi quiser acontecer sozinha, é melhor ela correr e agilizar a própria “Roller Coaster” aí.

Já a Juliette está preparando o público para sua carreira solo, e ontem ela lançou junto com o cantor Wesley Big Nasty um cover de “Anunciação” do Alceu Valença. E bem, antes uma música boa e básica da Eunbi do que esse cover tenebroso aí né?! Óbvio que eles acertaram na escolha da música, só erraram em… Bem, todo resto. Então, nessa batalha de subcelebridades ex participantes de reality show que rolou hoje, Eunbi levou a melhor.


Para mais comparações sem nenhuma razão entre personalidades da mídia coreana e brasileira, siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

6 comentários sobre “Ex-IZ*ONE e ex-BBB dão o primeiro passo para suas carreiras solo. Quem se deu melhor?

  1. Acho que a Juliette tem uma voz bonita (pode não ser excepcional, mas é mais que suficiente pros padrões de hoje), e “Anunciação” é um clássico… mas realmente, o arranjo tá ruim, a participação do Safadão só prejudicou tudo (esse nem é o tipo de música que ele costuma cantar), e as vozes dos dois não combinaram nada. Pena.

    Isto posto, chamar ela de subcelebridade é sinal de coragem (ou de masoquismo), hein? Logo é capaz dos cactos infestarem aqui pra defender a honra da Juliette contra esse “grande insulto” (mesmo que a própria Juliette provavelmente nem se incomodasse com o adjetivo).

    (…ah sim, quanto à Eunbi, gostei dessa pegada jazz na música! O Mamamoo bem que podia trazer essa pegada de volta no próximo single… supondo que elas tenham um próximo single, claro, já que estava rolando um boato de disband)

  2. Depois de uma ouvida mais aprofundada eu gostei bastante dessa música da Eunbi. É uma música basicona que não muda a vida de ninguém, mas no fim do dia me agrada. Não é algo que eu vá ouvir outra vez mas, para uma estreia, ela foi bem. Vi no Twitter que o mini dela vendeu bem, já pagou o próximo comeback do Rocket Punch (e só delas, se depender da woollim o Lovelyz tá com os dias contados já).

    Não vou falar nada sobre esse cover da Juliette e do Wesley, só que estamos no fim dos tempos mesmo, bem que o povo da igreja fala.

  3. Vou confessar que fiquei tão vidrada apreciando a beleza dela no MV, que a música ficou só como um extra na experiência. Que mulher bonita da porra hein. Até tirei um tempinho pra ver um stage e o que torna boa a faixa, é o conjunto da obra da presença de palco dela (que eu curti muito) e a coreografia. Acho que ela pode ter um futuro promissor pela frente, será?

  4. A da menina do Izone é basiquinha, mas em alguns momentos é agradável de ouvir, não é nada muito uau, mas também não é muito eca.
    Sobre a Juliete, nem tô entendendo o porquê raios inventou de ser cantora, mas como toda blogueira de instagram tenta se meter com música alguma hora_ BP tá aí como exemplo_ até faz um mínimo de sentido.
    Morta com o Wesley Big Nasty_ ele cagou com a música todinha_
    PS. Em falar nisso, só lembro da minha ex cunhada morrendo pra tirar uma foto com ela aqui no hotel da minha cidade, e quando foi tirar a dita cuja saiu com um óculos enorme cobrindo o rosto todo e parecia uma dondoca turista qualquer daqui kkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão desativados.