Key quer que você odeie a parceria dele com a Taeyeon “Hate That…”

Key é o mais novo integrante do SHINee a ressuscitar sua carreira solo. Mas, antes de voltar oficialmente como solista, o cantor lançou hoje o pré-lançamento “Hate That…”, em parceria com a Taeyeon que parece onipresente na SM e está ajudando na divulgação de todo mundo por lá:

O que me impressionou nessa música é em como ela GRITA demo do Shawn Mendes. A música tem seus momentos onde ela tenta ser mais “conceitual”, “intimista”, “alternativa” e esses adjetivos que costumam definir uma música mais low profile e tal, mas nada tira da minha cabeça que essa música é só uma versão (um pouco) mais forte e (ainda) mais simples de “Treat You Better”:

Isso quer dizer que a carreira do Key será tão sem graça quanto a do Shawn Mendes? Talvez sim, talvez não, mas fato é que “Hate That…” está no caminho para isso.

“Hate That…” é bem… pouco. Não acho que exista alguma falha gritante nessa música, é bem certinha no que se propõe e tudo mais, mas quando eu termino de ouvir eu só penso “Nossa, é só isso mesmo?”. Ok, isso é um pré-lançamento e não necessariamente mostre todo o potencial ou a direção que o Key vai servir em carreira solo, mas já ouvimos pré-lançamentos melhores e mais empolgantes no K-pop (Até mesmo entre os solos do SHINee), então esse single acaba não me dando qualquer expectativa para o material promocional do cantor.

Eu espero que o Key apareça com algo mais inspirado para o seu comeback oficial. “Hate That…” é uma faixa bonitinha para preencher o álbum, mas não cria qualquer hype para o que vem dele nos próximos dias pois não tem muito o que explorar nela. O instrumental não é forte em nenhum momento, os vocais tanto do Key quanto da Taeyeon não são tão expressivos e o som como um todo acaba não sendo dos mais memoráveis também. Manter as expectativas baixas faz bem para não criar maiores decepções mas, se tratando de SHINee e seus solos, uma música tão desinteressante como essa acaba sendo meio decepcionante em qualquer circunstância.


Siga o Pop Asiático.jpg para mais comentários sobre os lançamentos, pré-lançamentos e rolês que a Taeyeon se mete aleatoriamente e que são assunto no K-pop: @popasiaticojpg

6 comentários em “Key quer que você odeie a parceria dele com a Taeyeon “Hate That…””

  1. Terrível né… tantos anos pra ainda vir e ainda vem com o uma demo do shawn mendes meets sam smith e como se não fosse pouco um feat que parece que ele é o convidado da Taeyeon.

    Curtir

  2. A música além de ser bem insossa_ por isso não gostei, Shaw Mendes é sem graça total_ tive a sensação que a Taeyeon eclipsou ele.

    Curtir

Os comentários estão desativados.