Aparentemente a nova meta de vida do Lee Soo Man é ser um véio desfrutável no TikTok

O Lee Soo Man costumava ser um CEO discreto e pouco acessível se compararmos com os outros CEOs da Big 3, mas ultimamente ele resolveu se aventurar no TikTok e fazer palhaçadas com seus artistas para render algum engajamento e (quem sabe) viralizar na plataforma. Começou com “Second”, o simpático último comeback da DJ, Tiktoker e (nas horas vagas) cantora Hyo…

… E agora está indo além da dancinha e servindo humor para ajudar nas promoções de “Sticker”, do NCT 127:

É meio estranho ver o Lee Soo Man se comportando como se fosse o JYP (Que deve estar se mordendo por não ter pensado em ser um véio senil para promover seus grupos no Tiktok antes dele), mas é bem legal de ver ao mesmo tempo pois é muito divertido ver a terceira idade servindo entretenimento na internet. Por exemplo, ainda estou obcecado naquela Noh Sabong, ainda mais depois de ver esse vídeo com ela sendo a Gretchen coreana:

E o Lee Soo Man nesses TikToks também é agradável. Os vídeos em si são BEM questionáveis? Claro que sim, mas dá pra ver que ele se diverte com essas bobagens e, no fim do dia, é o que importa. Prefiro a terceira idade sendo desfrutável no TikTok e outras redes sociais de uma forma saudável do que se metendo em passeatas de cadeira de rodas e com a saúde visivelmente cagada para pedir o fim do comunismo no Brasil.


Quer saber de outro véio que adora passar vergonha publicando conteúdo questionável na internet? Então siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

4 comentários sobre “Aparentemente a nova meta de vida do Lee Soo Man é ser um véio desfrutável no TikTok

  1. Eu também me surpreendi com ele, e esperava vir algo assim do JYP. Mas enfim, eu ri horrores da Hyo com ele, e também com o segundo com os meninos do NCT.

  2. “em ser um véio senil” … Eu morri nessa parte.
    Realmente, era bem a cara do tosco do JYP fazer esse tipo de coisa.

    E os tiktoks tão bem questionáveis msm, nem por parte do velho, pq ele já é um senhor de idade e da pra entender a falta de disposição e/ou habilidade com o app da moçadinha.
    Ficou feio é pro NCT que é um bando de novinhos fazendo algo tão ruim pra promover a música ruim.
    E estranho pra rival do Steve Aoki mandando um aegyo com 79 anos, mulher se preserva.
    Só não julgo a bonita ser uma fodendo dançarina e apostando em dancinha viral pq se até a Lisa que é carne fresca precisou apelar pra isso, quem dirá a lenda que já passou da vida util de um idol

  3. Queria tanto que a DJ Hyo hitasse em alguma coisa… Ela é bem mais carismática que a insípida da Taeyeon e Second humilha Weekend no quesito qualidade.
    Mas tudo bem, vamos aceitando o FLOP da nossa diva mesmo, e nos contentarmos com os Tik Tok dela.

  4. Oi Dogie!!!
    Gostaria que você fizesse um ranking de singles do SNSD (incluindo as fritações de balada GLS japonesas).

Os comentários estão desativados.