TWICE quer falar sobre sentimentos em inglês com “The Feels”

TWICE passou 1 mês criando (mais ou menos) um hype para seu primeiro single totalmente em inglês, “The Feels”, para chegar hoje e anunciarem que essa música é, na verdade, pré-lançamento para o 3° álbum do grupo em novembro. Oh lol. Mas o que importa é que “The Feels” é um bom trabalho do TWICE, mesmo sendo somente um single em inglês:

“The Feels” é uma faixa legal. Um popzão funky que sempre dá muito certo por ter uma guitarrinha memorável, um ritmo gostoso, uma bridge interessante e tudo mais. É uma fórmula que dá certo no K-pop em geral, e também dá certo para o TWICE. A letra é bem básica e simples mas faz sentido, já pisando nas composições mais fora da casinha que outros singles de grupos de kpop em inglês possuem falando nada com nada. No geral é um pop bem feito e redondinho, que é o que a gente quer de um girlgroup de kpop para passar o tempo.

O único ponto mais crítico sobre esse single é que achei “The Feels” confortável demais. Para um grupo que apostou em bossa nova no comeback anterior, esse estilo que todo grupo de kpop pode fazer não me faz acreditar que o TWICE esteja usando 100% do seu poder. Ok que “The Feels” é um pre-release para o próximo álbum do TWICE e não precisa ser tudo isso mesmo, mas isso só foi revelado DEPOIS do lançamento né? Apesar de “The Feels” ser uma faixa muito gostosa, não tem aquela magia ou impacto que eu senti em outros singles do TWICE.

Como single em si, “The Feels” não é nada demais. Quer dizer, você provavelmente já ouviu essa música antes e vai ouvir essa música de novo em algum momento pois esse estilo funky é sempre divertido e cativa muita gente, então “The Feels” acaba sendo interessante até surgir uma nova “The Feels” cantada por outro ato no K-pop. Agora, como pré-lançamento para seu terceiro álbum de estúdio, “The Feels” faz tudo certo: Uma boa faixa que provavelmente vai ficar melhor dentro do álbum e cria expectativas em mim para o que o grupo vai lançar em breve. Não deve ser tão forte quanto “Alcohol-Free” na minha playlist mas, de toda forma, o TWICE acertou com mais uma música.

Siga o Pop Asiático.jpg para receber todos os sentimentos em português que eu tenho sobre as principais tranqueiras desovadas pelo K-pop: @popasiaticojpg

2 comentários em “TWICE quer falar sobre sentimentos em inglês com “The Feels””

  1. Considerando que tava com as expectativas baixas, e com medo de lançarem uma bomba ou seguirem para o lado preguiçoso de lançar bate estaca pra fora, pra mim curti demais o single e mais outro certo das meninas.
    Sem falar que achei tão simbólico alguns takes que remetem a mvs e eras passadas. ❤

    Curtir

Os comentários estão encerrados.