Sunmi e Jessi deixam uma música do Ed Sheeran escutável no remix de “Shivers”

Então, um dia desses a Sunmi e a Jessi anunciaram uma parceria para gravar um remix de “Shivers” do Ed Sheeran. Claro, eu fiquei muito feliz com essa parceria de milhões rolando, mas o que a gente queria era uma música inédita das duas e não uma regravação de um dos caras mais chatos do pop atual, né?! Enfim, essa semana saiu esse remix e, se eu ouvi isso, vocês tem que ouvir também né:

A essa altura vocês devem estar esperando eu falar que eu não ouvi essa música e na verdade era só um bait para divulgar outra gostosa que serviu uma farofa mais deliciosa para vocês aproveitarem como, por exemplo, a Bonnie Pink que se juntou ao Night Tempo para entregar uma das melhores músicas do ano com “Wonderland”:

Para quem ainda está na febre do revival oitentista city pop e uma misturinha com house music, essa música é uma ótima pedida

Mas não, eu realmente ouvi esse remix de “Shivers” e eu realmente achei que ficou legal. A batida da música é bem gostosa e o que estraga mesmo é o Ed Sheeran que abre a boca e eu já fico “Por deus pare” pois ele tem um timbre muito entediante que não me passa sentimento nenhum e é uma chatice de ouvir. Mas como aqui ele só faz basicamente o refrão e deixa as outras duas se divertirem no resto da música, “Shivers” acaba se beneficiando disso e sendo bem mais divertida que a versão original.

A que mais brilhou nesse remix foi a Sunmi, pois a voz mais sutil e sussurrada dela combinou muito bem com a faixa e com a aparição do Ed Sheeran. Mesmo nesse popzinho mais safe e sem muito brilho, a Sunmi conseguiu botar sua personalidade na música e fazer de sua aparição algo memorável. A parte da Jessi é bem “Te contratamos para fazer o rap” e ela manda bem também. Tem uns momentos que ela parece meio foda-se para a atmosfera da música e manda o seu rap do jeito que sabe fazer, mas eu curto muito esse estilo da Jessi e deu certo aqui. Só queria que a Jessi cantasse um refrão também (Nem que fosse para harmonizar com o Ed Sheeran que nem a Sunmi fez no último refrão), pois seria uma ótima oportunidade dela explorar o seu lado cantora também.

O making of da gravação desse remix

Esse remix de “Shivers” me deu ainda mais vontade de rolar uma parceria inédita da Jessi com a Sunmi, e espero que isso seja uma possibilidade real agora. As duas são uma ótima combinação e transformar uma música do Ed Sheeran em algo aproveitável é a prova disso, então fica a torcida para que essas duas estejam planejando uma colaboração para os gays já no ano que vem.


Para mais parcerias entre grandes gostosas e menos Ed Sheeran (Afinal esse é um blog de pop asiático né), siga o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

3 comentários em “Sunmi e Jessi deixam uma música do Ed Sheeran escutável no remix de “Shivers””

  1. Engraçado, adorei essa Wonderland porém quando estava lendo a parte sobre o timbre chato do Ed Sheeran foi justamente quando eu ouvi começou aqui o refrão de Wonderland e eu me senti como se estivesse lendo uma review da próprio e não da parceria da Sunmi e Jessi feat random orange man. Adorei o house dela, mas a voz da guria deixou a desejar.

    Sobre a “Calafrios” ai, achei básicão demais, nem lembro como soa mais e ouvi a só uns 4 minutos atrás. A melhor parte foi a Sumni começando a música pois realmente pareceu que eu estava ouvindo uma música dela e que iria culminar num refrão ótimo como (quase) toda música da rainha mas ai veio e cara ai e estragou tudo. Oh well

    Curtir

  2. Sobre a “País das Maravilhas”: apesar da Bonnie ter uma voz mediana, o instrumental é delicinha. Mondo Grosso que se cuide (ainda mais agora que eu descobri que ele é anti-vacina)
    Sobre a “Calafrios”: Jessi e Sunmi salvaram a música. Mesmo com o Ed Sheeran picolé de chuchu cantando algumas partes (e estragando a própria composição), Jessi mandou um ótimo papapum e Sunmi deu o já conhecido brilho teatral dela ao instrumental, então ponto prax meninax!

    Curtir

  3. Te falar que adorei a Sunmi cantando isso, a Jessi tá ok_ mesmo que não tenha mais paciencia pra esses raps em músicas mais_
    Preferia mil vezes que fosse essa pra radio.
    Eu gosto do instrumental dessa música apesar de ser básicona, mas o Ed Sheeran tem um vocal tão sonolento e preguiçoso que me faz passar longe.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: