Hyolyn mostra que gostosas também podem comemorar o natal no verão com “A-Ha”

Natal é uma época onde a neve cai, crianças se agasalham, a ceia é farta e as pessoas se reúnem em frente a chaleira para cantar “All I Want For Christmas Is You” da Mariah Carey em um tempo mágico e frio… Mas aqui é Brasil, e nós gostosas sofremos de shortinho com o verão estourando nossa cabeça com uma cervejinha na mão e um Cenoura e Bronze na outra, não possuindo o direito de sentir a magia de um filme enlatado de natal dos Estados Unidos na nossa realidade, nos contentando com um especial bem mais ou menos de fim de ano do Roberto Carlos.

E foi pensando em nomes, pobres gostosas, que a Hyolyn decidiu nos representar nessa época e lançar o primeiro single de verão natalino do K-pop, “A-Ha”:

Eu sinceramente esperava um baladão natalino da Hyolyn porque é isso que a gente espera de uma faixa natalina no K-pop. E penso que a Hyolyn também pretendia fazer isso, mas ela abriu o guarda roupa e viu que tinha queimado todas as suas calças e só tinha restado shortinhos e microvestidos brilhantes para ela usar, então ela pensou “Ah, no Brasil é verão né? Então bora lembrar os gays de lá que sou a fodona do verão deles também”. Então ela alugou um quarto de hotel, chamou suas amigas de diferentes etnias e serviu facilmente um dos singles de natal mais legais do K-pop.

“A-ha” é um jazz safadíssimo tirado lá de 2011, onde jazz 60’s de musical da Broadway era a única referência que o K-pop tinha para emplacar um conceito retrô. Tem um ou outro elemento de música natalina no instrumental, mas “A-Ha” só é um single de natal porque a Hyolyn resolveu rebolar para a árvore de natal mesmo, sendo um single retrô bem rebolativo e refrescante, com uma energia leve e os vocais ótimos da Hyolyn valorizando a coisa toda. Dos versos ao refrão, “A-Ha” é uma música extremamente agradável, e assistir a Hyolyn se divertindo no MV torna tudo mais agradável ainda. Para essa época festiva e o início da estação mais quente por aqui, a Hyolyn conseguiu acertar em cheio.

Hyolyn fez algo muito além do que esperava se tratando de single de natal saído dela, e “A-ha” foi uma surpresa muito prazerosa para esse final de ano empoderando grandes gostosas brasileiras que tomam sol em biquini de fita adesiva enquanto Papai Noel passa com seu trenó, entrando na minha playlist de natal e no resto do ano pois é uma faixa fofa que funciona fora dessa época também. Agora é só esperar o fim de ano passar e a Hyolyn voltar molhadíssima e com fogo no olhar para entregar o bate cu de 2022 “Layin’ Low”.

%d blogueiros gostam disto: