Minho tomba todos aqueles que esperavam um baladão na deliciosa “Heartbreak”

O SHINee teve um 2021 bem movimentado com o grupo lançando um comeback, Taemin lançando um solo bem mais ou menos e o Key lançando uma das melhores músicas do ano. E ainda deu tempo para o Minho lançar um solo com “Heartbreak”, que eu dei um play sem intenções e, tipo, não é que a música está uma delícia?!

Bem, esse single faz do Minho o milésimo solista da Coreia a pegar uma demo R&B sintetizada do The Weeknd para alimentar sua carreira com uma música bem sensual e com ele gemendo por uns 3 minutos (Na própria SM tem uns 5 solos nesse estilo). Porém, diferente de todos aqueles que usaram a demo para cantar sobre sexo e esfregar a piroca na tela do meu computador, o Minho foi para um caminho mais corno manso e fez de “Heartbreak” uma faixa mais melancólica, trazendo um sentimento diferente ao ouvir.

Apesar da faixa ser bem lenta, eu não acho “Heartbreak” chata em nenhum momento. Desde a primeira batida eu sei aonde a música vai chegar e consigo me conectar a faixa, me deixando levar pelos vocais do Minho e a melodia suave e cativante do instrumental. Compreendo a proposta da faixa e me relaciono com ela, se tornando uma música fácil de curtir. “Heartbreak” não é aquela faixa explosiva e impactante que já forma opiniões e críticas fodas, mas é uma muito gostosa de ver ela se desenrolar em cada parte da música, permitindo com que eu goste de cada momento ouvindo. “Heartbreak” me ganha na sutileza do Minho.

“Heartbreak” está longe de ser um destaque na carreira do SHINee ou até mesmo dentro dos solos que o grupo já soltou até aqui, mas é uma faixa muito desfrutável. Me imagino ouvindo essa música enquanto bebo uma vodka bem barata e olho para o nada pensando na vida e no quão filosoficamente complicada ela pode ser, e eu adoro esse tipo de música. “Heartbreak” é uma coisa meio alternativa e meio reflexiva que me faz relaxar em cada batida, e isso já é muito mais do que esperava vindo do Minho.

4 comentários em “Minho tomba todos aqueles que esperavam um baladão na deliciosa “Heartbreak””

  1. Minho de óculos é minha religião. Tem algo parecido com Heartbreak Hotel da Tiffany.
    Não muda a vida de ninguém, mas é uma boa música.

    Curtir

  2. Eu fui sem intensão nenhuma, fui ver pq ele é membro do Shinne e sei q ele é o rap do grupo então queria ver como ele se sai no vocal e foi perfeito! Amei a música, é bem gostosinha mesmo

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: