Hyolyn bota um cropped, desce até o chão e serve o primeiro hino de grande gostosa em 2022 com “Layin’ Low”

Hyolyn já tinha agraciado a fanbase e representado a minoria de gostosas com a gracinha natalina “A-ha”, mas eu estava era vivendo por “Layin’ Low”, que prometia muita putaria e muita sacanagem em pleno dezembro mas acabou sendo adiado para 2022. Pois bem, 2022 chegou e Hyolyn finalmente lançou “Layin’ Low”, que cumpre toda e qualquer expectativa que eu tinha em cima desse comeback:

Quando o R&B lento e sensual começou a tocar e a Hyolyn apareceu de joelheira e meio metro de tecido no corpo eu já estava “YASS FINALMENTE A NOVA DALLY”, e “Layin’ Low” é basicamente isso mesmo: Hyolyn com tesão cantando que quer muito sexo numa performance arrebatadora e vocais gemidos onde você sente que ela está tendo muito prazer. A Hyolyn combina muito bem com esse R&B safadíssimo pois é evidente que ela curte cantar essas ousadias com coreografias bem salientes, e eu só agradeço quando ela sabe que o hype dela é esse.

“Layin Low” poderia ser trilha sonora daquela novela Verdades Secretas 2, onde Agatha Moreira e Camila Queiroz fariam uma dança do acasalamento bem crocante antes de partirem para a tesourada numa cena que pararia o twitter mas, felizmente, Hyolyn não compactua com produções de Walcyr Carrasco. “Layin’ Low” é uma música que explora os limites do ouvinte e se joga na safadeza e na sensualidade, com a interpretação da Hyolyn elevando tudo isso em outro nível. A Hyolyn é uma ótima artista e uma das melhores vocalistas do K-pop, mas são em faixas como “Layin’ Low” que fazem a Hyolyn chegar ao máximo e ser aclamada por gays e críticos pelo esforço e qualidade que ela traz.

“Layin’ Low” traz o que eu mais amo da Hyolyn como performer e o que mais funciona musicalmente na discografia dela, então é claro que isso aqui já é a minha favorita dela desde “Dally” e a primeira candidata a música do ano de 2022. É essa a Hyolyn que me faz descer até o chão e me sentir 94% mais siliconada e gostosa depois de ouvir, e essa é a minha versão favorita dela. Com sorte “Layin’ Low” faz tanto sucesso quanto “Dally” e nos rende outra icônica apresentação em premiação de atores não preparados para tamanha iconicidade.


Apoie grandes gostosas independentes dando stream em “Layin’ Low” da Hyolyn E seguindo o Pop Asiático.jpg no twitter (@popasiaticojpg) e no instagram (@popasiaticojpg)

5 comentários em “Hyolyn bota um cropped, desce até o chão e serve o primeiro hino de grande gostosa em 2022 com “Layin’ Low””

  1. Eu amei tanto! Essa mulher é espetacular, pra mim ela é a Idol com a voz mais bonita na indústria, amo de mais os miados e o rouco gostosinho, ela canta tão bem enquanto dança que vc acha q é playback… A musica ta muiti boa, muuuito sensual e que coreografia do caramba! Sempre entrega algo único! Nos stages ela mudou a coreografia na parte solo, sad

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: