Leftovers (17/06): Noivo da Hyuna, nugus, Daoko, Miliyah, Cyndi Wang, Lala Hsu e etc.

Pois é menina, o namorado não é mais namorado.

DAWN – Stupid Cool

87% estúpido e 13% legal. Dá pro gasto.

PIXY – Villain

Essa é uma música que claramente deveria ser sexy e acaba não sendo sexy pelas gatas preferirem dar um tiro na testa (Literalmente) do que cantar que estão tristes com tesão. Dito isso, “Villain” bebe muito do R&B moderninho que carregou os últimos comebacks da BoA, e isso é um grande elogio para um PIXY que finalmente lançou uma música forte.

woo!ah! – Danger

Não odeiem isso.

bugAboo – Pop

Odeiem isso.

Secret Number – Doomchita

Emular trap ruim do BLACKPINK é tãããão 2 anos atrás. Elas precisam revirar os bate panela ruins do aespa e se atualizarem na trend.

Yunhway – Yokjido (feat. YULEUM)

O bom de ser uma gatinha sem pretensões de aparecer no Top 200 da Gaon é que você pode cantar sobre sexo da forma que quiser num trap bom (Quem diria hein, Coreia) e ninguém vai te encher o saco.

Miliyah – Goodbye Darling

A Miliyah arrasa nessas midtempos acústicas. Bota a mulher com um violão e uma dor de cotovelo e ela serve a melhor música de corno que você vai ouvir na vida. “Goodbye Darling” nem é a melhor coisa dentro da discografia da Miliyah mas ainda é uma música gostosíssima de ouvir.

Miliyah – Cry Me a River

Já essa daqui é só uma chatice mesmo.

AI – Papa e

Se o twitter descobrir que a AI tem um bom relacionamento com o pai e deu uma música fofa de presente, ela será imediatamente cancelada.

Daoko – Rinko

Mais uma música da Daoko que é alternativa demais e ninguém realmente se importa pois ela já lançou o batidão glorioso anual.

Lala Hsu – Like a Star

Eu adoro a Lala Hsu pois ela sabe trazer força para as músicas fortes e leveza para as músicas leves. “Like A Star” é um synthpop que acertou desde a escolha do sample até a interpretação, criando uma faixa disco moderna, dançante e divertida. E pela prévia do álbum novo GAY, parece que vem algo bem interessante por aí.

Cyndi Wang – Love You

Cyndi Wang segue colhendo muitos frutos com o viral de “Ai Ni” na China, e essa semana ela relançou o clássico transformando um pop fofinho em um pump it up de academia que vai me ajudar a não morrer de sedentarismo no futuro.

3 comentários sobre “Leftovers (17/06): Noivo da Hyuna, nugus, Daoko, Miliyah, Cyndi Wang, Lala Hsu e etc.

Deixe uma resposta