Acabou que ninguém se importou tanto assim com “Ready For Love” do BLACKPINK

Normalmente qualquer lançamento musical do BLACKPÌNK é bastante comentado porque, bem, não é todo dia que o BLACKPINK lança música né. De fato essa é a primeira música que o grupo lança como BLACKPINK em quase 2 anos (E de lá pra cá teve 2 singles solo e 1 drama, não é como se tivesse muita coisa para entreter os fãs), então teoricamente o lançamento de “Ready For Love” seria muito aguardado, né?

Bem, pelo que entendi essa música já existe há uns 2, 3 anos, já tinha vazado completa há muito tempo e, no final, nem é single pra valer e acabou sendo uma música para promover PUBG que pode ou não ser incluída no novo álbum do grupo previsto para agosto. E para melhorar a situação dessa música ela ainda saiu junto com o novo álbum da Beyoncé “Renaissance”, que também vazou há 2 dias mais os homossexuais ficaram com medo de serem processados por pirataria se seguraram um pouquinho para darem as mãos e ouvir esse comeback poderosíssimo na sexta…

… Então acredito que nem os blinks estavam ligando muito. Quer dizer, tem o pessoal que nunca ouviu essa música na vida e pela curiosidade deu um play (Eu incluso), mas não vai ser aquela música que será floodada intensamente pela fanbase por aí… A não ser que a YG atrase esse suposto comeback em agosto e os blinks não tenham opção a não ser ouvir “Ready For Love”.

Quanto a música, não é essa bomba toda não. É datadíssima e realmente saiu de 2017/2018, mas não acho que seja um grande problema aqui. Dá para ver que “Ready For Love” vai naquela linha de Forever Young/Don’t Know What To Do sendo um EDM mais vivo e melódico, onde a música não é só atitude e batidão pesado. A estrutura já é aquela clássica montagem de versos bons, pré-refrão promissor e drop no refrão que derruba a faixa, mas em “Ready For Love” o drop (E a música como um todo) é só um batidão genérico de qualquer DJ e não a atrocidade habitual do Teddy. Não é detestável, só não é novidade.

“Ready For Love” tinha potencial, e se a música fosse trabalhada esse ano para ter um ar de novidade e não deixar tão na cara que é uma demo velha acho que teria chance de ser daquelas album tracks boas do BLACKPINK que todo mundo aclama, mas dadas as circunstâncias acho que o pessoal da YG só pensou que não precisava desse esforço todo. No fim “Ready For Love” faz seu papel de promover o joguinho, dá uma aquecida no nome do grupo para o suposto comeback mês que vem e ainda ganhou um vídeo bem bonito com as bonequinhas 3D, o que já é bem mais que essa música provavelmente conseguiria se não fosse conhecida. Já que todo mundo já ouviu essa música, então deixa ela servir para promover algo e render dinheiro para o grupo, pelo menos.

Um comentário sobre “Acabou que ninguém se importou tanto assim com “Ready For Love” do BLACKPINK

  1. Desde que essa música vazou que achei ela fraca, lembro que na época inclusive fizeram um aue em cima e parecia até lenda urbana.
    As duas citadas por ti são bem mais acima da média.

    Antes ir ouvir o álbum da Beyoncé mesmo, que tá muito bom. ❤

Os comentários estão desativados.