Semana passada foi muito movimentada para os fãs de girlgroups e atos femininos no geral para mostrar que o mês de agosto vem fervendo. Aí chegamos na segunda do mês e… Só tivemos boygroup de 3º escalão pra baixo lançando música. É né, não dá para vencer sempre.
Bem, já que o K-pop só me deu isso para comentar hoje, vamos ver rapidinho o que Golden Child e The Boyz fizeram para os fãs deles e se algo deles vai funcionar comigo:
Tem umas 10 pessoas na internet que acham o INFINITE o melhor boygroup do K-pop ou o melhor boygroup do K-pop depois do SHINee, e muito disso é por conta de “The Chaser” e “Be Mine” que são consideradas duas das melhores músicas de boygroup no K-pop. Claro que um gurizinho da atual geração não vai entender a magia de uma produção dramática do Sweetune, mas as gatinhas mais velhas de guerra sabem como essas duas músicas abalaram a fanbase e estão na playlist de muita gente até hoje (Não na minha pois nunca me importei muito com INFINITE mas “The Chaser” é icônica mesmo).
Tudo isso aqui é para falar que o Golden Child resolveu (finalmente) emular INFINITE e entregar uma música ótima com “Replay”, um farofão dramático com vocais dramáticos e as maquiagens mais pesadas que essa geração pode servir. Eu me senti em 2014 ouvindo essa música e isso é no bom sentido, pois apesar do batidão mais pesado e por vezes distorcido, existe MELODIA nessa música, o que por si só já destrói uns 70% do que o K-pop lançou esse ano. Só fiquei meio constrangido com o rapper que não combinou com a música, mas acho que estou tão acostumado com os rappers de K-pop fingindo que fumam 30 maços de cigarro por dia para emular voz mais grossa que é até estranho ouvir alguém com uma voz de gente saudável. De resto, instrumental incrível, vocais ótimos, refrão ótimo… Não sei se é o melhor comeback do Golden Child mas é um dos grandes destaques de boygroup desse ano.
Já o The Boyz resolveu seguir a aparente tendência de boy next door que vem pouco a pouco consumindo os boygroups mais relevantes da cena, e eu só quero falar que eles deveriam PARAR COM ISSO pois estão servindo as músicas mais chatas da história, e é só isso que eu tenho a dizer.
Fui citada no post.
Como uma das 10 pessoas que acha o Infinite um dos melhores boysgrups da história.
O Golden Child podia aproveitar e desenterrar umas demos do sweetune.
É tão infeliz uma postagem assim desmerecendo o trabalho esforçado dos artistas e já sofre por si pelas empresas, se não gosta é só não consumir é feio desmerecer o trabalho dos outros, seria horrível vc passar horas fazendo um trabalho e vir alguém falar mal dele isso é tão antiético e baixo espero que quem escrever esse artigo evolua como pessoa.
então??? é coisa de gente sem o que fazer que não tem uma louça pra lavar em casa
Concordo totalmente com esse comentário,eles são cantores, dançarinos e rappers maravilhosos e merecem muitoooo todo o apoio dos fãs,porque sinceramente amo os dois grupos e eles são ótimos e melhores que esses “relevantes”.
The Boyz e Golden Child❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Para de ser dramático cara, a onde o Dougie desmereceu o trabalho do seu fav? Ele estar fazendo um favor ao divulgar no blog DELE esses BG periféricos. Quer falar de ética mas tá aqui desmerecendo o blog né, nos poupe da sua hipocrisia, ninguém é obrigado a gosta das coisas que seus favs desolvam(tem partes aqui que até enaltece eles)
pqp a gente que proletariado no fim só quer curtir um bom blog cheio de ironias, cheios de análises requentada no bom humor para conseguir relaxar depois de um dia cansativo. Daí se depara com comentário mimizento assim de “evolua como pessoa” vai ouvir as músicas do seu fav ou sla faz um sexo, mas por favor pare de estragar a poha da distração alheia. A pessoa vive no mundo paralelo onde que fav vai se importar com a opinião da blogosfera? Quem nos dera né aí um monte já podia nem lançar mais música para nossa alegria, bjs de luz mona agora devolve e fica na escuridão
Vou aproveitar pra dizer que o Golden Child tem umas b-sides ótimas.
Google e Twitter existem
Claramente alguém não fez pesquisa por preguiça e incompetência talvez por causa do ódio escancarado pelo grupo
Fato Real e Comprovado: Essa música e esse MV não é comeback do The Boyz