Tudo que eu sei sobre o BLACKSWAN hoje em dia é contra a minha vontade pois os meus mutuals adoram chutar cachorro morto no twitter. Porém, a indústria segue não operando comebacks ou fofocas decentes em respeito às vítimas de Itaewon, então vamos para mais um episódio desse grupo que virou o grande “salve-se quem puder” do K-pop (Pois a DR Music não respeita ninguém):
Hoje a DR Music anunciou que a integrante Leia entrou em hiatus para cuidar de sua saúde mental aqui no Brasil com a família. A cantora já vinha tratando isso durante esse ano e até melhorou para participar dos shows na Bélgica, mas depois a coisa desandou de novo e a solução foi anunciar o hiatus. A julgar pelas atualizações que eu vi da Leia nas redes sociais, o que ela queria mesmo é ser chutada do grupo para poder viver sua vidinha normal de jovem camponesa de Curitiba, mas hiatus é o que tem pra hoje.
A DR Music falou nessa mesma nota que o BLACKSWAN vai preparar o prometido comeback com as outras 3 integrantes, mas aparentemente a Fatou está de saco cheio e parou de seguir o grupo e a empresa nas redes sociais, com um tweet desabafando que está cansada e dando a entender que já deu dessa bagunça horrível que o BLACKSWAN é.
A essa altura acredito que todos os envolvidos querem ver esse grupo morto e a DR Music na cadeia pra impedir que relancem o Rania mais uma vez. As atuais integrantes estão de saco cheio, as ex-integrantes dão graças a deus por se livrarem desse buraco, os 6 fãs devem apoiar que o grupo acabe pelo bem das meninas e até mesmo as novatas do grupo que provavelmente receberam milhares de promessas para garantir o sonho de debutarem como idols de K-pop já devem ter visto a furada que se meteram e devem estar arrependidas. É doido ver que, mesmo com tudo dando errado, eles não jogam a toalha.
Incrível como o Rania é um grupo que debutou capengando e segue com um pé no IML até hoje sendo que elas simplesmente NUNCA tiveram um momento minimamente viral sequer que justificasse todo esse empenho. como a Dr Music não percebe que ficar redebutando o grupo de jeitos diferentes mas com o fantasma do Rania atrás só faz PIORAR as “relações públicas” delas.
E pior: eles só tornam mais difícil pras futuras empresas que queiram debutar idols que não tenham aparência leste-asiática (brasileiros, indianos, negros e etc) pois o netizen médio vai achar que vai ser a mesma bagunça dessa empresinha de quinta categoria
Eu não ligaria mais para o BS se eu não pensasse no desserviço que esse grupo é para a proposta de idols globais no k-pop.
O pessoal falando de disband para até que não conhece a DR, é mais fácil eles chutarem as integrantes que estão querendo sair, coloquem novas e redebutem o grupo sobre o nome de WhiteSwan. A esse ponto o Rania é praticamente um morto-vivo, desfeito e redebutado várias vezes k
essa empresa parece lavagem de dinheiro, não sei como não faliram até hoje. depois do disband do baby vox foi só ladeira abaixo.
Rania morreu e no lugar surgiu o Blackswan como zumbi. Não entendo muito bem como a empresa ainda tem verba pra gastar assim, até mesmo grupos com maior visibilidade disbandavam pq a empresa não conseguia mais ter verba pra manter.
Enfim, confesso que até me animei no início do Blackswan, parecia que o negócio ia ser um tiquinho organizado, mas aí o barraco nugu entre as integrantes foi o início da derrocada e a roleta russa com as integrantes tá dando agonia.
Na verdade, antes do barraco nugu já tinha tido aquele escândalo da integrante coreana que saiu do grupo depois de ser acusada de dar golpe em vários homens…
Que situação de barril a da Larissa, olha semana passada a bicha tava descendo a lenha nós storys do IG falando que não sabia como tava o grupo, não tava recebendo salário(não sei como quer receber algum se tá parada sem fazer nada), disse que não se dava bem com as novatas, falou até que tá sofrendo boicote por parte delas(imaginar isso logo ela que se auto sabotar com o próprio comportamento nem precisa de interferências das outras convenhamos), outra coisa vi os luminas tava cancelado ela por fazer pouco caso de novo com os familiares dessa vez a vítima foi os da Gabi, simplesmente o grupo não vai para frete por causa da Larissa. Ela conseguiu a façanha de sujar a imagem do grupo inteiro, criou bicuinhas desnecessária fez com que respigase ainda mais nas outras membros, sendo que ela iniciava as polêmicas lançava a faísca e os fans solo dela jogavam gasolina nas coitadas.
O grupo em si já tinha uma certa data de validade, por ser uma grande reciclagem, mas sim a cularisa contribuiu para o falecimento precorse do BS e sou um dos 7 fãs do grupo…