O que (não) aconteceu em 2022: Hyuna e DAWN

Por algum motivo a Rafa do Ayo GG me pagou para falar sobre a separação da Hyuna e do DAWN como um dos grandes eventos de 2022. E embora eu não concorde eu fui pago né, dinheiro caiu post subiu. Então vamos lembrar dessa separação que abalou o mundinho kpopper por 48 horas mais ou menos e relembrar também que “Ping Pong”, além de ser uma bagunça, também será um belo climão na ceia de natal quando perguntarem para a Hyuna por onde anda o namoradinho que ela gravava música junto:

Hyuna e DAWN sempre foi uma dupla muito querida na fanbase por ser um casal idol bem ativo na fanbase como se fosse o primeiro casal idol da história (Embora não seja). Como os dois eram muito ativos como casal e, profissionalmente, era um vivendo e lançando coisas pelo outro, a imagem da Hyuna e do DAWN juntos era fortíssima e praticamente inabalável. Trabalhos juntos, trabalhos separados que são programados juntos, saíram e entraram de empresas juntos, teve noivado, fotos de casal questionáveis e tudo que tem direito. Parecia que tudo estava bem e o final seria feliz…

…E aí veio a separação. O amor acabou. E a Hyuna agora pode viver que nem a Nathalia do BBB8 quando o namorado dela foi eliminado do programa.

Não existe motivo para especular qualquer motivo sobre essa separação (Se a Rafa me doasse 500 reais para pagar o advogado talvez eu fizesse a Sônia Abrão e especulasse numa roda de fofoca) pois tudo acabou em bons termos e eles aparentam ser bons amigos, só que o relacionamento acabou e agora é cada um por si. Vi por aí que a Hyuna se encontrou para conversar com o pessoal da empresa do Jay Park, o que é um bom sinal pois quer dizer que ela deve continuar com a carreira musical viva mas assinar com o Jay Park não é um sinal de que ela vai mudar o mood dos singles questionáveis da PNATION. Já o DAWN eu não acompanho, mas espero que ele se arranje numa gravadora também.

E o que aprendemos com esse casal? Que o amor idol não existe. Nada dura para sempre no K-pop. O único casal que eu acredito é na Lee Hyori com o Lee Sang Soon, ou seja, você só vai amar depois dos 30 anos quando você achar um homem velho e feio mas que faz você dar risada e, depois dos 30, é o que importa. Se você namora antes disso ou seu namorado ainda não chegou nos 30 não adianta, seu relacionamento vai acabar. Está escrito, é o destino, ou você morre sozinha ou casa véia. Simples assim. De resto, boa sorte Hyuna e DAWN, vocês foram o grande casal da fanbase enquanto durou, e torço para que a Hyuna lance a nova Red em breve.


Se você quiser pagar para eu fazer um post aqui no blog sobre algum assunto, lista, review ou só quer ler eu gongando algum grupo por 5 minutos, ou então só apoiar essa jornada de blogueiro de fundo de quintal e me ajudar a pagar as prestações que não acabam da minha cama nova, vocês podem mandar um pix com o valor que o coraçãozinho de vocês quiser mandar para a chave: dougielogic@gmail.com. Você também pode seguir o Pop Asiático.jpg no twitter: @popasiaticojpg

5 comentários sobre “O que (não) aconteceu em 2022: Hyuna e DAWN

  1. Primeiro que quero dizer que achei bem estranho essa conclusão de reportagem. Como assim está escrito nas estrelas o relacionamento das pessoas? É tão pequeno pensar isso, e o relacionamento de ninguém tem ligação com o relacionamento que eles tinham. Todo mundo tem seu tempo, toda pessoa tem uma história, suas escolhas, e tudo mais, não é como se todas irão morrer sozinhas ou se casarem só depois dos 30, que tipo de rótulo é esse? Existe alguns motivos pelos quais fãs como eu, acreditem que tenham sido os responsáveis pelo término. O PSY contratou ambos na empresa, mas agora o Dawn saiu por causa do término? Hyuna sempre teve suas inseguranças, antes mesmo do relacionamento, e não é pra menos, desde que começou sua carreira ela sofreu com inúmeras pessoas bostejando sobre ela, e ela mesmo já falou que cuida da sua saúde mental por ter alguns problemas. Então eu acredito que esse seja o maior motivo, até porque ela falou que eles seriam bons amigos do mesmo jeito.

    • De certo modo eu fiquei feliz por eles terminarem…a Hyuna perdeu sua individualidade completamente depois que assumiu o namoro com o Dawn, sempre aparecendo nos sites de notícia em matérias sobre o namoro/noivado, e sempre levando ele a reboque nos programas de variedades. Os solos dela quase não têm a mesma repercussão que as notícias sobre o namoro mais. Espero que agora ela volte a brilhar individualmente, como antes! Também acho que se desvincular da Hyuna vai ajudar na carreira do Dawn também.

Os comentários estão desativados.