Key é a mais nova gostosa a subir numa moto e lançar um hino com “Killer”

(Quase) toda vez que uma gostosa resolve subir numa moto no K-pop é porque ela não está para brincadeira e vai ajudar a lançar um hino para alimentar a nação de homossexuais que acompanha a indústria. E a gostosa de hoje foi o Key, que relançou seu último álbum essa semana e voltou com a maravilhosa “Killer”:

Quando eu ouvi “Killer” pela primeira vez eu pensei “Nossa, isso aqui é literalmente o melhor amigo gay de Initial S” porque essa música é basicamente a versão com orçamento da música da Sori. E acho que é um bom momento para relembrarmos uma das maiores injustiças do K-pop que foi deixarmos essa música flopar e a Sori aposentar de vez por conta disso.

Sim, eu sei que a referência é outra pois Blinding Lights ainda é AQUELA música, mas é aquilo que eu já falei antes: O K-pop já bebeu TANTO do synthpop oitentista de tantas formas diferentes nesses últimos 3 anos que, a essa altura, a referência para esse tipo de som parece ser ele mesmo.

“Killer” acaba sendo outro exemplo de grande synthpop no K-pop: É uma música intensa, hipnotizante, atraente e que consegue ser impactante de forma direta (Uma coisa que a SM costuma tentar e falhar MUITO). Os vocais do Key estão deliciosos e ampliam ainda mais a sensação de intensidade e profundidade que a música precisa ter, transformando esse em um single emocionante. Eu sinto a batida me contagiando e as linhas me conquistando, e eu acabo sendo rendido por “Killer”. Como o próprio nome diz, é uma música matadora.

“Killer” se junta a “Bad Love” como grandes comebacks do Key, porque é uma música sensacional e ponto. Por mais saturado que esse tipo synth esteja no K-pop, o Key conseguiu dar vitalidade e energia para essa música de um jeito que a torna essencial. É muito legal ver um artista com um bom gosto para escolher demos e visuais que valorizem suas habilidades, e é melhor ainda quando usa suas habilidades para criar um trabalho tão saboroso e refinado como esse. Bom trabalho, Key.

3 comentários sobre “Key é a mais nova gostosa a subir numa moto e lançar um hino com “Killer”

  1. Killer é muito boa mas a prima pobre (Initial S) ainda é melhor

    Initial S > Bad Love > Killer

  2. O melhor e ver o CHAVES nós Raul Gil da vida performando com perucas babadeiras e muito glitter… Reina do K-Pop 🤣✨

Os comentários estão desativados.