Conheça as primeiras coitadas que toparam se humilhar no “Queendom Puzzle”

Depois de vários nomes sendo jogados por aí, a MNET confirmou os primeiros nomes que vão participar do novo reality show “Queendom Puzzle”, que será apresentado pela Taeyeon. E como esperado, a MNET mostrou que é a Record coreana e reciclou tudo quanto é rata de reality show que atualmente vem topando tudo para voltar aos holofotes da indústria idol. Hora de conferir as 8 primeiras confirmadas do programa, indo de ex-integrantes de girlgroups que já fizeram sucesso um dia até meninas que estão vivendo seu auge atualmente:

JooE (ex-MOMOLAND)

Experiência em reality show competitivo: Finding Momoland (venceu), Second World (4º lugar)

JooE segue na luta para mostrar que é mais que um meme e uma sub rapper do Momoland. Ela já tentou mostrar isso no Second World da JTBC e agora está de volta a mais um reality show para tentar voltar aos seus dias de glória, seja como cantora em um girlgroup ou como palhacinha de variety show. Se eu fosse ela investiria na segunda opção, mas acho que a JooE quer provar de todo jeito que pode ir além do meme. E como é a minha favorita dessa lista, torço muito pelo sucesso da diva.

Lee Chaeyeon (ex-IZ*ONE)

Experiência em reality show competitivo: Sixteen (16º lugar), Produce 48 (12º lugar — venceu). Street Woman Fighter (7º lugar — WANT)

Essa gosta de uma competição hein (Ela ainda participou do K-pop Star 3). Atualmente em carreira solo servindo um dos maiores lacres do ano, Chaeyeon está de volta para mais uma pataquada da MNET para entrar em mais um girlgroup temporário na indústria e continuar flopada com meia dúzia de homossexuais ligando para ela assim como as outras solistas do IZ*ONE (E ainda aposto em outras ex-IZ*ONE como Jo Yuri e Kwon Eunbi topando participar dessa marmota também).

Haein (ex-LABOUM)

Experiência em reality show competitivo: The Unit (26º lugar), Girl’s Reverse (11º lugar)

Não tenho muito a comentar sobre essa querida pois lembro que a relevante do LABOUM era a Solbin durante os tempos que o grupo era vivo e a Soyeon virou alguém depois que o grupo morreu e ela participou do WSG Wannabe, mas Haein aproveitou o sucesso aleatório de “Journey To Atlantis” e agora está aí, tentando seu lugar nos holofotes. Boa sorte para essa querida.

Kei (ex-Lovelyz)

Experiência em reality show competitivo: Queendom (Perdeu – Lovelyz), Artistock Game (2º lugar)

Nunca houve muita necessidade da Kei participar nesses reality shows de competição uma vez que ela já era uma vocalista com boa reputação em um grupo que tinha certa atenção, mas agora os tempos são outros: Lovelyz está morto, ela está em uma gravadora fundo de quintal e tem que fazer seu hype para conseguir financiar uma retomada com a carreira solo. Simpatizo com essa querida, e espero que o programa renda boas coisas para ela também.

Shiroma Miru (ex-NMB48)

Experiência em reality show competitivo: Produce 48 (20º lugar)

Shiroma Miru tinha saído do NMB48 para investir em sua carreira solo, mas aparentemente o que ela quer mesmo é tirar dinheiro de coreano, então ela volta para a Coreia em mais um reality competitivo da MNET. Com uma boa trajetória no Produce 48 e a MNET lançando realitys com a Policia Federal na porta para não rolar maiores escândalos de corrupção, essa pode ser a chance da Miru vingar e debutar em um girlgroup de K-pop.

Yeeun (ex-CLC)

Experiência em reality show competitivo: Good Girl (Participou)

Pensando que o “Good Girl” tem um formato diferente e a Yeeun não estava necessariamente disputando alguma vaga em girlgroup ou um grande troféu, essa será a primeira vez em que a ex-CLC se envolve em um programa “estilo produce”. Deu certo para a menina que está no Kep1er, talvez dê certo para ela também.

Riina e Hwiseo (H1-KEY)

Experiência em reality show competitivo: Nenhuma

Essas não foram confirmadas pela MNET, mas sim pela própria gravadora. As meninas tiveram seu passe valorizado com recente sucesso de “Rose Blossom”, o que fez elas garantirem vagas para participar de um reality show de integrantes de girlgroups da MNET. Não acho que seja uma boa ideia promover essas meninas individualmente ANTES de um comeback do grupo para aproveitar os frutos de “Rose Blossom”, mas atualmente elas devem ser as meninas com mais hype nessa lista, então que aproveitem isso para conseguirem brilhar no Queendom Puzzle (E, consequentemente, valorizar o passe do H1-KEY na Coreia).

11 comentários sobre “Conheça as primeiras coitadas que toparam se humilhar no “Queendom Puzzle”

  1. Meu Deus, esse título é fantástico, me deixou com dó das coitadas 😂😂😂😂😂😂

  2. Se a Yeeun entrar nesse grupo, espero que ela tenha mais sorte do que a Yujin teve no Kep1er.

    (se bem que, sendo sincero, a própria Yujin também não colabora muito, conseguindo a façanha de ser uma das integrantes mais esquecíveis num grupo onde quase todas as integrantes são esquecíveis, tirando a Hikaru, Xiaoting e Bahi – esta última sendo memorável mas não por bons motivos…)

    • A Yujin pode até ser competente e tal, mas de longe ela era a mais sem sal do clc, a yeeun é babilônica, a rapper perfeita pra esse grupo final (que me deixou bem animado pra ser sincero, mais da metade das integrantes tem uma bimbo energy, acho muito difícil o conceito do grupo não puxar pro sexy/maduro, o que a essa altura do campeonato faz muita falta)

  3. Nossa imagina ser uma poc pão com ovo e ficar falando mal de idol (que provavelmente as favs desse tonhão nem sucesso tem) em blogzinho mais afundado que o titanic

  4. Na verdade uma das meninas do H1-KEY participou do produce 48 tbm, mas sem o stage name, foi uma das primeiras a rodar

  5. Dúvido a Eunbi participar também visto que a bicha conseguiu entrar no bendito grupo do Girls Reverse e agora tá fadada a servir de dubladora glorificada pra esse girlband de v-tuber (que por algum motivo decidiram estilar como se fosse um grupo japonês estilo love&live).
    Chaeyeon, minha filha, porque diachos você acha que se meter em OUTRO grupo temporário vai ajudar a sua carreira de solista? A WM realmente não querer agenciar a menina e fica dando ela nas mãos de qualquer produtor de reality esperando receber um viral de volta.
    As minas do H1-Key achei arriscado já que o nome do grupo está COMEÇANDO a ficar mais na boca do povo por conta do viralzinho mas com certeza ninguem na Coreia associa essas duas ao grupo e somente uma meia duzia de cabeças deve ligar pra elas

  6. A propósito, não sei se é verdade, mas vi mais de um site dizendo que a Yeoreum do Cosmic Girls (a moça que tomou um rajadão da SinBcita no primeiro episódio do Queendom 2) também já teria sido confirmada pro Queendom Puzzle.

    Se for verdade, com ela nesse reality e a Soobin como dubladora naquele grupo de idols virtuais (que sabe-se lá quando vão estrear e como vão divulgar o debut), acho que um comeback das Cosmic Girls não deve vir tão cedo. Pena, porque o último comeback delas em “Last Sequence” foi sensacional.

  7. Sobre as meninas do H1-Key acho que colocaram pois apesar da Coreia gostar da música, não conhecem as cantores. Acho que é só para dar um Hype e mostrar quem elas são.

    • O perigo nesse caso é o público gostar até demais delas, colocar elas no grupo final, e o H1-KEY acabar ficando sem comeback (ou fazendo comeback desfalcado) até o contrato temporário do grupo formado nesse programa acabar…

      A menos que a agência delas faça igual à do Dreamcatcher fez no Mix Nine e tire elas no meio da competição – mas acho que isso ia desagradar a Mnet, e se a Mnet boicotar elas, seria um transtorno bem grande.

Os comentários estão desativados.