MISAMO finalmente não faz o seu debut oficial no Japão com “Marshmallow”

Há alguns meses as japonesas do TWICE formaram a unit MISAMO e lançaram uma OST para qualquer drama japonês aí, e isso gerou uma expectativa para o anuncio do debut oficial da sub-unit no Japão. E esse anúncio ocorreu essa semana, com o 1º EP japonês “Masterpiece” sendo programado para o dia 26 de julho. E hoje o trio lançou o MV para “Marshmallow”…

… Que não é o debut oficial do grupo, e sim uma album track promovida a pré-lançamento ou algo assim. O single para esse lançamento é “Do not touch”, que pode ou não ser lançada antes do EP porque, bem, Japão né.

Como música em si, “Marshmallow” não faz muito por mim. É um R&B midtempo suave, com um instrumental mais passivo e elegante para sentir a vibe, seja como acompanhamento para lavar uma louça ou simplesmente para relaxar ouvindo. Não tem nada muito destacável nessa música, mas o conjunto é simpático: Os vocais são graciosos, a melodia é relaxante, gosto de como o refrão é adorável e delicado e tudo mais. “Marshmallow” é bonitinha, sem um grande brilho mas serve como uma boa companhia para encher o álbum. E como “Marshmallow” é DE FATO uma boa companhia para encher o EP do MISAMO, acho que cumpre o seu papel.

Agora como conceito, eu achei muito legal elas irem por essa linha mais elegante e sofisticada. É uma boa opção para a sub-unit, pois se distancia bem do que o TWICE tem como material principal (Seja na Coreia ou no Japão) e mantém a linha mais refinada e madura que o grupo em si conseguiu atingir. Nesse ponto, achei bem mais interessante do que quase tudo que o próprio TWICE lança no Japão, e me faz achar promissor o que reservaram para o material principal do trio. Se arranjaram algo nesse nível com mais potência para “Do not touch”, tem tudo para emocionarem uma nação.

11 comentários sobre “MISAMO finalmente não faz o seu debut oficial no Japão com “Marshmallow”

  1. vai ser surpresa se sair algo legal desse trio
    não tem UMA vocalista que preste e de quebra ainda tem a fanha momo vittar

    • Surpresa mesmo seria se alguém da sua família te ofertasse algum afeto durante a sua vida porque pelo visto, além de desesperado por atenção, ainda é lunático e de fato conjectura que a sua opinião importa.

    • A música em si está ótima, não é a melhor que o Twice apresenta, mas gostei da aposta delas em um r&b maduro e sofisticado, não sei do que essas gays cagonas reclamam nos comentários

  2. Como se o grupo original já não fosse merda o suficiente pqp

    Alguém realmente esperava alguma coisa de uma unit que não tem vocalistas decentes? Não é como se o Lixice tenha kk, mas que coisa sem graça, sem brilho, até a pata choca da Sulfite tem mais sal que isso kkkk

  3. Elas tem a obrigação moral de entregarem um batidão e usarem roupa de couro no singleeee

  4. A música é legalzinha, mas espero que o single seja mais empolgante e tenha mais cara de “j-pop raiz”, não de “k-pop traduzido pro japonês” (por exemplo, entendo que a Momo não é exatamente uma grande cantora, mas teria sido melhor cortar o rap da música e deixar as três apenas cantando).

    Em outra notícia, MINHAS LOONA ESTÃO LIVREEEEEEEEEEEEEEES!!!!!

    (mas não, o OT12 quase certamente não vai voltar, ainda mais com essa bagunça de as integrantes terem assinado contrato com agências diferentes; só estou comemorando que elas conseguiram escapar dos contratos abusivos da BBC… e torcendo pra não entrarem em outro contrato abusivo com outra agência – essa torcida vale pra todas, inclusive pras que já tinham assinado novos contratos)

    https://twitter.com/orrery_nim/status/1669605201546706944?s=20

Os comentários estão desativados.