Shade para o Justin Bieber? idntt (O TripleS de cueca do Jaden) mostra como um garoto bonito faz SxWxAxG em “Pretty Boy Swag”

Depois de um debut relevante e chutar algum integrante que deve ter feito algo muito errado (Não vou me empenhar em buscar quem e o que, desculpa) idntt está de volta com o mini-álbum E debut da segunda unit do grupo “yesweare”. Porém, numa escolha bem esquisita e meio desesperada por vendas, essa unit vem junto com a unit anterior “unevermet”, resultando em um batalhão de pirralhos cantando “Pretty Boy Swag” já no primeiro retorno do projeto idntt:

O que me ganha é a produção. “Pretty Boy Swag” consegue ser inventiva e criativa nesse hip hop old school mais desacelerado, funky e com uma guitarrinha atrevida aqui e ali. Soa como alguma reinvenção/homenagem ao que a 1ª geração de boygroups lançava ao invés de algo TÃO “vamos emular gente negra” como de costume. Claro que é exatamente o que você espera de uma música chamada “Pretty Boy Swag” no K-pop, mas não me deu nervoso e eu até curti a batida e a vibe que a música passa.

O que perde aqui é o grupo, que tem o mesmo problema do TripleS: Muita gente para cantar as músicas, pouca gente se destacando nelas. Tem QUINZE moleques cantando nessa música e nenhum ali parece assumir a posição de vocal principal ou rapper principal porque é uma música de menos de 3 minutos e tem que dar tempo de todo mundo abrir a boca. Daí, não temos nenhum momento realmente impressionante em “Pretty Boy Swag” pois, com os meninos cantando umas 4 linhas no máximo, é mais fácil manter todo mundo na média do que botar alguém mais para cima, e isso tira até o brilho que o instrumental tem, deixando o conjunto da obra inexpressivo.

“Pretty Boy Swag” não é ruim, mas também não é nada uau. O instrumental é um diferencial interessante para essa música e o idntt se destacar do boygroup 101 atual, mas não tem ninguém ali que eleve a música para outro nível, seja por falta de tempo ou porque o Jaden deve “padronizar” essas músicas de coral penitenciário do mesmo jeito que faz com o TripleS. Se não fosse os “lalala” assinatura eu não lembraria de UMA música sequer do TripleS quando passa de 10 pessoas, e “Pretty Boy Swag” vai pelo mesmo caminho.

3 comentários sobre “Shade para o Justin Bieber? idntt (O TripleS de cueca do Jaden) mostra como um garoto bonito faz SxWxAxG em “Pretty Boy Swag”

  1. gente pq esse mv tinha tipo 12 milhões de views em 1 dia? agora que fiquei sabendo que é um grupo da modhaus faz menos sentido ainda

  2. Ouvi o mini-album e a title é a pior do album, e eu nem acho ela ruim em si kk a gay da Modhaus resolveu botar os monildos para fritar ao som de batidões homossexuais.

Os comentários estão desativados.