Onodera Popuko (ex-asterisk* east) invade o show do ex grupo, denuncia bullying, mostra o dedo pras ex colegas e manda todo mundo se f*der

No meio do show do asterisk* east (Um grupo idol obscurissimo dos becos japoneses), a ex-integrante Onodera Popuko resolveu invadir o show do ex grupo e lavar roupa suja ao vivo com todos os presentes. E como vocês podem ver no vídeo, a bicha estava putassa:

https://twitter.com/8c3iy0PhNlJU5WX/status/1149305874046840833?s=19

Por enquanto ninguém se dispôs a legendar o discurso completo, mas basicamente Popuko falou que estava saindo do grupo depois de apenas 2 semanas como integrante do asterisk* east porque ela sofria bullying das outras integrantes e não precisa quer tempo com as quengas quando ela também é uma universitária que trabalha. A parte dela mandar geral se fuder foi um exagero meu, mas depois de mandar um chega pra lá no staff e sair distribuindo dedo do meio pras ex colegas de grupo acho que ela não precisou se expressar assim literalmente.

O melhor de tudo é que Popuko resolveu interromper o show no meio, então além das caras de puta incrédula que as outras meninas estavam durante a explosão elas foram obrigadas a continuar a performance como se não tivessem sido arrastadas na lama publicamente.

A Onodera começa a despirocar nos 5:00 de vídeo

Se isso fosse no Brasil Onodera já teria passagem garantida para a próxima Fazenda já pensando em engatar a carreira de subcelebridade como DJ, mas como no Japão não temos esse potencial ela só anunciou a carreira de DJ.

Stan legend, stan Popuko.

4 comentários em “Onodera Popuko (ex-asterisk* east) invade o show do ex grupo, denuncia bullying, mostra o dedo pras ex colegas e manda todo mundo se f*der”

  1. São tantos pontos a comentar…

    1) Resolvi ver uns trechos do vídeo antes e depois da invasão, quando elas estão cantando, e… as músicas são uma merda, elas cantando são uma desgraça (falta de fôlego, falta de afinação, teria sido melhor botar um playback mesmo), as coreografias toscas, o figurino tosco… como é que esse grupo tem público??

    2) Sobre a invasão e as dedadas, que baixaria! Adorei! Se a história da ex-integrante for verdade, foi uma vingança maravilhosa. Se for mentira, bem… ajudou a dar visibilidade pras ex-colegas.

    3) Se as moças faziam bullying mesmo a ponto da menina pedir pra sair, foi meio burrice a do rabo de cavalo dar o microfone pra ela sem nenhuma resistência, não? E curioso que elas tenham ficado quietas durante todo o discurso, em vez de bater boca com ela ou pelo menos negar o bullying durante o discurso. Fosse no Brasil, certamente uma das integrantes do grupo ia sair nos tapas com a ex-integrante no meio do palco, mesmo.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s