Celeb Five quer que você nunca mais veja um vestidinho branco angelical em sua vida de kpopper com “I wish I could unsee that”

Eu achei que o Celeb Five só ia lançar aquele remake coreano de Dancing Hero para se aproveitar do viral criado pelo Tomioka Dance Club (Se vocês não conhecem PELO AMOR DE DEUS VEJAM ESSA APRESENTAÇÃO QUE É GLORIOSA E HIPNOTIZANTE) e iam ficar só nisso mesmo, mas pelo jeito elas querem vingar mesmo como joke group lançando uns números cômicos vez ou outra, já indo para o 3° single adequadamente nomeado “I wish I could unsee that”:

Pelo que eu vi na Wikipedia, Celeb Five é um grupo de comediantes que parodiam conceitos e sons populares dos anos 80 e 90. Debutando com disco oitentista e passando pelo Synthpop em Shutter, agora o grupo aposta em fazer uma versão cômica do White Aegyo, algo que vem traumatizando kpoppers desde o início da indústria idol no Kpop lá nos anos 90.

kkkkkkkkkkk o grito de socorro da Lee Hyori tendo que bancar a mosca morta nos tempos de Fin K.L ❤

Pela piada o negócio até vai, a letra é uma piada muito boa em cima das letras aegyo convencionais e elas estão entregando o que dá com essa música. Mas a impressão que fica é que foi uma piada bem sem graça, sabe. Se a música fosse um pouco mais up sem sair desse estilo acho que a coisa toda funcionaria melhor, mas do jeito que está eu queria ter desvisto isso. Mas se o objetivo delas é de fazer as pessoas nunca mais quererem ver uma fofura inocente em vestidinho branco por 3 minutos, aí elas estão de parabéns.

Um comentário em “Celeb Five quer que você nunca mais veja um vestidinho branco angelical em sua vida de kpopper com “I wish I could unsee that”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s