MNET anuncia a suspensão da franquia Produce e outros programas “caça-talentos” da emissora

O chefe de gerenciamento de conteúdo da MNET Kang Ji Hoon anunciou que a MNET vai parar de produzir os programas de audição/caça-talentos na emissora, provavelmente devido a toda a merda que vem sendo desmascarada com a franquia Produce desde o fim da 4ª temporada (Produce X 101).

Essa decisão era questão de tempo uma vez que a janela para anunciar uma 5ª temporada do Produce estava fechando (Normalmente eles anunciam temporada nova durante o MAMA), e como outros programas de audição da emissora (como o Idol School) também estavam sendo investigados, essa suspensão geral não chega a ser surpreendente. Também foi noticiado que a produção do programa “Teen Singer” foi interrompida, e que eles vão se concentrar em programas com conteúdo mais focado em música (Traduzindo: As mesmas competições só que com artistas/grupos mais estabilizados como foi o “Queendom”).

Apesar da franquia Produce ter sido uma ótima vitrine para os trainees conquistarem público em 3 meses era óbvio que as temporadas seguintes não teriam o mesmo efeito de antes, e seria até uma bomba relógio para as empresas que continuassem se envolvendo com o programa. No fim esse hiatus vai ser bom pra todo mundo, e vai ser interessante ver como as empresas vão se virar agora que não vão ter mais a muleta dos Survival Shows para se escorarem e ficarem populares.

Uma consideração sobre “MNET anuncia a suspensão da franquia Produce e outros programas “caça-talentos” da emissora”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s