LOG-IN lança um MV para “HELLO”, da Hara

Ontem a LOG-IN, empresa que cuidou das últimas promoções da Hara, disponibilizou o MV de “HELLO”, b-side do single “Midnight Queen” que, provavelmente, deve ajudar nas promoções do DVD da última turnê solo da Hara que levou o mesmo nome:

Quando a música foi lançada eu fiquei com um sentimento bem ok, afinal era uma balada boazinha bem comum de ser usada como b-side. Mas com todos os acontecimentos ouvir essa música e assistir o vídeo com a Hara interpretando sua canção ficou muito mais tocante. Nesses momentos não temos muito o que comentar, só que é um bom vídeo para os fãs lembrarem e guardarem para sempre mais memórias do ícone.

Em notícias relacionadas, Hara estava agilizando uma reunião com a formação clássica do KARA (Hara, Gyuri, Jiyoung, Nicole, Seungyeon) para, provavelmente, comemorar os 10 anos de debut no Japão.

https://twitter.com/miao0ow/status/1216832871949914112

Seria muito interessante se as outras meninas continuassem com esse projeto e homenageassem a Hara de alguma forma, mas eu respeito se elas não levarem adiante essa reunião. De qualquer forma, o legado do KARA será eterno, e elas serão sempre lembradas por isso.

2 comentários sobre “LOG-IN lança um MV para “HELLO”, da Hara

  1. Eu chorei assistindo o mv e tô lendo isso aqui chorando também. O Kara foi um grupo muito importante pra mim e a Hara lenda icônica que não merecia ter passado por tudo o que passou

    É meio triste pensar na Hara e na Sulli também agora, já que eu tinha muito apego com o grupo de ambas

    De qualquer forma espero que as meninas do Kara realmente façam um reencontro e chamem a Youngji tmb (coitada esquecida no churrasco)

    • também torço para que façam pra relembrar a nossa solzinha mas que não façam (pelo menos a mídia) igual ladies code etc e sinto muita falta de ambas 😔💗

Os comentários estão desativados.