PIKOTARO revive “PPAP” para fazer o japonês médio lavar as mãos

O Covid-19 segue bombando no mundo com mais de um milhão de casos confirmados, e a situação vem pedindo medidas extremas. No Japão, por exemplo, o comediante PIKOTARO reviveu o seu viral “PPAP” 4 anos depois para conscientizar o japonês médio a lavar as mãos:

Se você era uma gatinha balzaquiana que não viveu o pop japonês lá pelo longínquo ano de 2016, “PPAP” é uma música que viralizou por sua complexa e significativa letra sobre uma pessoa que junta 2 canetas, um abacaxi e uma maçã. O hit, além de ter marcado o ano de 2016 no Japão, também tem o feito de ser a música mais curta da história a debutar na Billboard Hot 100 americana em #77, e já acumula mais de 450 milhões de visualizações (135 milhões na versão oficial e 319 milhões na versao estendida). Corta pra 2020 e ele reviveu a música com letra e coreografia didática, ensinando os japoneses a lavar as mãos adequadamente para evitar o contágio do Covid-19 no país.

Arashi foi outro nome do entretenimento japonês a gravar uma faixa ensinando a lavar as mãos e puta merda, esses tiozões safados em hiatus trabalham mais do que as minhas faves na ativa:

Então você, jpopper, não tem mais desculpa para não lavar essas mãos aí… A não ser que você seja uma cadelinha de diva pop japonesa e esteja esperando a Namie Amuro regravar seu hit “(Wash Your) Hands On Me”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s