Koda Kumi continua comemorando 20 anos de carreira com “Puff”

Koda Kumi completa 20 anos de carreira em 2020 e, como todo artista japonês, ela está fazendo questão de comemorar um feito que, convenhamos, não é pra qualquer uma. Desde o final do ano passado ela vem lançando seus PVs completos no YouTube (Uma safadeza dessas que só dá para ser feita como um presente comemorativo no J-pop), e ontem ela lançou sua primeira música de 2020, o single “Puff”:

Olha, eu já baixei muito o padrão para curtir algumas músicas da Kodão recentemente (Seja por simpatia pela lenda e/ou por só ser um viadinho que deita pra qualquer merda que ela lança), mas tenho que admitir que achei “Puff” divertida sem forçar. O popzão não é a coisa mais original do mundo mas sem dúvidas é a menos pretensiosa, a Koda parece se divertir muito cantando isso e já está de bom tamanho para uma música dessas, acompanhado de um PV vertical onde ela manda VOCÊ parar de furar quarentena e se divertir EM CASA com a música dela. Transmite bem a diversão da música, combina bem com a situação atual e custou 23 reais para pagar o estagiário da avex pela edição, então temos uma vitória aqui.

O ponto de “Puff” é que a Koda acertou em um ponto que eu repito sempre aqui: Ela não se levando tão a sério assim. Sabemos que a Kumi é gostosona, fodona, humilha as nossas faves e coisa e tal, mas quando ela tenta reafirmar isso em música o resultado pode ser meio bizarro. Eu até dou um desconto pelo re(CORD) ter coisas bem legais como “Strip” e “SHUTOUT”, mas o auge dela é quando ela pega mais leve e é uma grande gostosa sem tentar: “k,” é fácil a melhor do último álbum, e “Puff” é melhor que MUITA coisa que ela lançou nos últimos anos. Claro que pedir que a Koda dê uma segurada na imagem boss bitch é idiotice, e em algum momento seremos brindados com alguma “GET NAKED” ou “WATCH OUT” da vida, então eu só aproveito esses momentos menos tryhard enquanto ela não dispara as bombas.

Para ajudar seus fãs a controlarem o fogo no cu e passarem o tempo em casa na frente do computador, Kumi também lançou um vídeo em chroma key para sua fanbase editar a delícia do jeito que quiser, postar nas redes sociais com a tag #MADE93 e se divertir postando oa resultados pros amigos, além de divulgar gratuitamente o single. No site oficial os fãs também podem baixar a versão acapella da música para criar seus próprios remixes, tendo a oportunidade de criar farofas piores que os que a Koda anda lançando. Então se você manja de edição de vídeo ou quer fingir que é um ex-BBB que se jogou na carreira de DJ em cima de um material fresquinho da Kumi, esta é a sua chance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s