A YG não quer falar se a Jennie é a nova domadora de dragões da empresa

Na noite de ontem a Dispatch revelou uma das fofocas mais quentes do ano: G-Dragon e Jennie estão namorando há 1 ano. Quando a notícia saiu ninguém se importou tanto assim pois o mundo inteiro (literalmente) se mobilizava pela saída de Karol Conká no BBB21, mas agora que esse fervo passou o casal virou o assunto do momento:

Em nota, a YG Entertainment falou que não interfere/confirma nada da vida pessoal de seus artistas. Então tá né.

É estranho mesmo ver um casal desses levando em conta que o G-Dragon conhece e já trabalha com a Jennie desde quando ela era menor de idade, então acho válido a preocupação da fanbase sobre isso. De qualquer forma, quero acreditar que a Jennie sabe onde está se metendo e desejo o melhor para ela, e se esse casal não for pra frente pelo menos ela já sabe que nós nascemos para estar sozinhos, então tudo vai ficar bem.

Nota: A piada do título/foto está no stage name do cara ser g-DRAGON, não tem nada a ver com a beleza dele, ok?! Então ok.

8 comentários em “A YG não quer falar se a Jennie é a nova domadora de dragões da empresa”

  1. Eu nem quis entrar no debate por me chamarem de quadrada e tals, mas fiquei desconfortavel quando os fãs falaram que eles já tinham química desde aquele mv que ela apareceu e se não me engano ela era menor de idade_ e alguns falaram que ele era uma espécie de mentor dela lá dentro_
    Queria que a yg desse uma de sm e soltasse logo o solo da Rosé que estão só enrolando e tô ficando puta porque eu criei expectativas pra ver ela tocando violão ou guitarra e a coitada já parece ser a menos lembrada do quarteto_ a Lisa nem preciso dizer, Jisoo quase sendo a futura atriz e sempre naquelas listinhas de idols de rostos perfeitos_

    Curtir

  2. Eu também achei estranho levando em conta que eles se conhecem desde ela era menor de idade, acho que é pro isso YG não quis comentar, mas agora ela é de maior e espero eles sejam felizes e que finalmente
    a Rosé debute seu solo.

    Curtir

    1. Por mais que esse lance dele já conhecer ela desde que ela era menor, não acho que o motivo foi esse.
      A YG já tem fama de não confirmar relacionamento. Teve o rolo da Kiko Mizuhara com o próprio G-Dragon, e mesmo com um monte de fotos do Dispatch a empresa nunca confirmou nada, por mais que fosse bem óbvio. Taeyong e Hyorin também foi assim. Kai e Jennie foram excessão porque a SM já tinha confirmado.

      Curtir

  3. Eu ainda acho que isso foi jogado pra abafar os escândalos de bullying que tá sendo anunciado a rodo. Não sei mais nem o que pode ser verdade e o que pode ser mentira.

    Curtir

    1. eu também, mas os casos de bully acredito que seja real pq coreano são uns amorzinho, só que não!!!!! agora sobre namoros não poderia me importar menos!!!!!

      Curtir

Os comentários estão encerrados.