Depois de viralizar no TikTok, Weeekly vende lentes de contato na praia com “7days Tension”

Weeekly pode não ter emplacado “After School” nos charts coreanos, mas o último comeback do grupo foi um viral no TikTok e alcançou o topo do chart de músicas virais no Spotify. Isso garantiu um contrato do grupo com a Óticas Davich, e para promover o novo lançamento da marca o grupo lançou a música “7days Tension”:

O MV tem um certo humor involuntário pois as meninas estão vendendo lentes de contato, então elas tem que fazer umas caretas e arregalar os olhos para destacar as lentes e isso acaba rendendo umas expressões bizarras das integrantes tentando mostrar a qualidade do produto. Assim, você compraria essas lentes de contato enquanto meninas joviais olham profundamente nos seus olhos DESSE JEITO?

Masok, não é tão fácil promover lentes de contato e tudo fica mais difícil quando resolvem fazer um MV para isso, e pelo menos elas estão sendo pagas para isso (Tem muito idol usando umas lentes que combinam ainda MENOS e de graça né). De qualquer forma é um trabalho gostosinho, combina com o clima de verão que está chegando na Coreia, elas são miguxinhas que se divertem na praia e estão felizes por não precisarem usar óculos. Um pouquinho mais de comprometimento e isso poderia ser um comeback de verão DE FATO do grupo, mas é um comercial que cumpre o seu papel.

É sempre legal ver esses grupos mais periféricos vencendo na vida e conseguindo alguns contratos espertos por aí, especialmente porque são nesses contratos que cai mais dinheiro na conta das integrantes. E 2021 está sendo um ano ótimo para quem não tinha resultados muito expressivos até então, ajudando a dar uma renovada na cena e fazendo o K-pop girar. Fica aqui a torcida para essa popularidade do Weeekly se refletir no próximo comeback do grupo.

Uma consideração sobre “Depois de viralizar no TikTok, Weeekly vende lentes de contato na praia com “7days Tension””

  1. weeekly going viral on tiktok? yas teenage queens! loona better prepare to enjoy life in a daycare because after school the park already has owners

    Curtir

Os comentários estão desativados.