MOMOLAND completa sua yassificação em peruas gostosas junto com Natti Natasha em “Yummy Yummy Love”

Depois de se meter com DJs em 2021 e culminar na parceria com o DJ Chromance para regravar o viral “Wrap Me In Plastic”, Momoland está de volta com outra parceria internacional: O grupo aleatoriamente arranjou uma colaboração com a cantora Natti Natasha, que tem lá uns 3 ou 4 hits na América Latina, e está pronta para dar aquele up no Momoland aqui na América do Sul/Central com “Yummy Yummy Love”

“Yummy Yummy Love” é o enterro oficial daquele Momoland que viralizou como palhacinhas carismáticas de “Bboom Bboom” e agora elas são peruas gostosas e siliconadas prontas para a yassificação dos gays que desciam o pau nos conceitos mais camp delas. Bom para a Nancy, que finalmente tem o grupo de gostosonas que sonhava ter. Melhor para a JooE, que pode experimentar outros conceitos agora que virou outra pessoa depois de tanta visita ao Dr. Kim para ficar a maior bimbo do campo nugu do K-pop.

Sobre a música, eu não entendi porque botaram uma cantora dominicana e um grupo coreano para cantar uma música totalmente em inglês mas apoio essa tentativa da MLD de transformar o Momoland em um girlgroup global… Até porque a Coreia nunca mais vai se importar com essas meninas a ponto de botá-las no Top 200 do Melon outra vez, então não custa nada tentar a sorte ampliando seus horizontes. Também esperava um reggaeton bem automático dessa collab (O que não seria ruim, gosto do gênero e das músicas da Natti) e acabei sendo surpreendido com um popzão servindo latinidade bem crocante, me lembrando um ou outro latin pop que os grupos de K-pop apostavam em outros anos por aí.

Acho que os “Yummy Yummy Love” ficaram repetitivos demais na faixa, e demora um pouco para acostumar e funcionar como gancho comigo. Depois que acostumei, a música ficou bem mais gostosa. Gostei muito dos versos e dos “Are you ready for love like this?”, e as meninas serviram latinidade no ponto também. “Yummy Yummy Love” é uma música simpática, daquelas que você acha bem gostosa de ouvir mas em nenhum momento vira a sua favorita porque não rola aquele fator WOW que te deixa vivendo por essa música, mas é uma faixa fora da casinha do Momoland que deve fazer os que tinham mais resistência com as emulações de Bboom Bboom curtir isso aqui. “Yummy Yummy Love” é uma música fácil de gostar, e isso é um ponto positivo para o Momoland.

“Yummy Yummy Love” não é a faixa mais viciante do Momoland, mas tem muitos méritos por unir muitas coisas que eu gosto nela. É um single ousado para o Momoland, e a parceria com a Natti Natasha dando esse lado mais surpreendente faz com que “Yummy Yummy Love” seja ainda mais interessante de existir. O que eu queria mesmo era o Momoland sendo mais ativo, pois já tem bem uns 3 anos que o grupo vem sobrevivendo de singles pontuais e precisamos de nugus caóticos movimentando a indústria (Ainda mais o Momoland que virou um grupo com energia de subcelebridades de instagram de fofoca), mas a essa altura só de não anunciarem o disband já fico feliz.


Se você é um dos simpatizantes de JooE e companhia e gosta de apoiar outras gostosas periféricas latinas, então siga o Pop Asiático.jpg no twitter (@popasiaticojpg) e no instagram (@popasiaticojpg)

6 comentários em “MOMOLAND completa sua yassificação em peruas gostosas junto com Natti Natasha em “Yummy Yummy Love””

  1. Senhor amado, emagreceram tanto a Nancy que a coitada tá só a capa da gaita, ainda que continue linda. JooE só consegui identificar por exclusão, pq a garota tá praticamente outra pessoa, uma grande digievoluçao.
    Enfim, música gostosinha demais. Pena que a Coreia praticamente esqueceu a existência das gurias.

    Curtir

    1. A empresa delas é muito ruim, obviamente prejudicou na ascenção do momoland. Muito estranho todos os programas de variedades terem largado a mão da Jooe, sendo que ela era a promessa de ser a nova Sunny como a queridinha desses programas cringes. O que acabou sendo da Mijoo do Lovelyz, mas aleatório impossível.

      Curtir

  2. Eu não estava querendo que fosse um reaggeton, mas fui com toda expectativa de ouvir o espanhol da Natti Natasha, daí me botam a gata pra cantar em inglês. Qual o diferencial dessa parceria?? E sinceramente, o nome tendo yummy só me fez lembrar da outra yummy que eu detesto. Não deu pra mim.

    Enfim, música dispensável, o grupo não. Sucesso pras momolands

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: