Sabrina Sato no Satoverso: Comeback da Hyolyn, novo álbum da Koda Kumi e Sabrina Sato de volta na Globo

Esse início de 2022 foi muito movimentado no Satoverso, universo formado pelas Sabrinas Sato do entretenimento global. Formado pela própria Sabrina, Hyolyn (Que ganhou esse apelido depois de largar a franja Flordelis e passou a manter um visual de grande gostosa bem semelhante ao da nossa Sato) e Koda Kumi (Eternizada pelo meme “ARRASOU SABRINA SATO!!!!” em sua passagem pelo Brasil), as 3 divas anunciaram novidades para começar 2022 com o pé direito e nós gays podermos nos esbaldar com seus lacres e hinos. Então esse post vai servir para te atualizar e ficar por dentro de tudo que aconteceu no Satoverso nesses últimos dias:

Hyolyn está de volta com mais tesão do que nunca no novo single “Layin’ Low”

Eu já comentei sobre esse comeback mas nunca é demais repetir: Isso aqui está muito bom. A melhor versão da Hyolyn é a Hyolyn com tesão, e “Layin’ Low” é a prova disso em uma música provocativa e instigante com uma performance sensacional e coreografia safadíssima em vídeo. O ano nem começou direito e já posso cravar que essa música estará fácil no Top 10 de melhores músicas de 2022.

Junto ao comeback, Hyolyn lançou o #LayinLowChallenge, e diferente de todos os desafios de TikTok a gata realmente levou a palavra “Desafio” a sério:

Levando em conta os desafios de TikTok serem basicamente dois passos para o lado e braços balançando para cima, isso daqui está bem elaborado né. Ela desce até o chão, volta balança os peitos, rebola, adquire 2 hérnias de disco e mantém a pose em simples 15 segundos. Esse desafio deve ser uma delícia para dançarinos profissionais e esse pessoal mais empenhado em viralizar com dancinha no TikTok, mas eu prefiro ficar com o meu sedentarismo mesmo e ser gostosa deitada ao som dessa música deliciosa.

Koda Kumi anuncia seu DÉCIMO OITAVO ÁLBUM, “heart”

Heart by 倖田來未 [Kumi Koda] (Album; Rhythm Zone; RZCD-77519/B): Reviews,  Ratings, Credits, Song list - Rate Your Music

Koda Kumi anunciou no último dia 6 o seu 18º álbum de estúdio, “heart”. Porque Koda Kumi é uma mulher de negócios e não para por um segundo. Não tem nem 2 meses que ela estava lançando a coletânea de 20 anos de carreira e agora está aí, mostrando que a vida se vive olhando pra frente. Além disso ela já estava há uns bons 3 anos comemorando 20 anos de carreira, estava na hora de superar isso e anunciar um álbumzão esperto para valorizar seu contrato.

“heart” será lançado no dia 2 de março e conta com 10 músicas, sendo que metade do álbum já foi revelado com os singles do ano passado… E isso não me empolga muito não. Quer dizer, “4 MORE” é ótima e essa proposta de R&B classudo é sempre um acerto na vida da Kumi, mas “Doo-bee-doo-bop” é horrorosa e esfrega o pior da Kumi v1d4l0k4 na nossa cara enquanto as outras músicas são aquele limiar do agradável porém esquecível que vão encher muita linguiça em um álbum que já é bem curto. Talvez as faixas inéditas surpreendam em algo mas não estou levando muita fé não, a Kumi sempre foi uma mulher de singles fortíssimos que carregam o resto do álbum e nesse caso a situação está precária.

Sabrina Sato volta ao Projac e assume o novo programa do GNT “Desapegue-me se for capaz

Até a própria Sabrina Sato veio com novidades para 2022 e o seu comeback na Rede Globo com um novo programa no canal a cabo GNT: Desapegue-me Se For Capaz. Para quem não sabe, foi no Projac que Sabrina surgiu para o Brasil através de sua participação no BBB4, e depois de quase 2 décadas comendo o pão que o diabo amassou no programa Pânico e na rede do pastor, volta à globo com seu status de estrela da TV e ícone fashion, sendo uma das personalidades mais populares e amadas atualmente.

Oficialmente o contrato da Sabrina com Globo só se restringe ao GNT, e na TV aberta ela segue sendo exclusiva da Record. Porém, se o programa der um pouquinho certo, eu não duvido da globo agilizar um contrato aberto com a apresentadora. Sabrina é muito querida e forte com o público, tendo um potencial comercial enorme e maior do que a maioria dos apresentadores atuais da globo possuem, então a globo deve estar de olho em como esse programa vai render. Se der sorte, Sabrina Sato voa para a Globo e se consolida na maior emissora do Brasil, e se A GENTE der sorte, teremos o comeback idol da lenda com o seu funk da Sabrina sendo dançado pela primeira vez na platinada.

Um comentário sobre “Sabrina Sato no Satoverso: Comeback da Hyolyn, novo álbum da Koda Kumi e Sabrina Sato de volta na Globo

  1. Espera, as três fotos na abertura do artigo são de mulheres diferentes? Não são só três fotos diferentes da Sabrina?

    Enfim, o que dizer da Kumiko usando a mesma estratégia do próximo álbum da Utada? Se já tem grandes chances de dar errado pra Utada, que ainda se sai relativamente bem com álbuns (mas o BAD Mode tem grandes chances de quebrar a tradição), imagina pra Kumiko, que não tem um álbum de sucesso desde… nem lembro quando foi o último álbum de sucesso dela?

    A Globo demorou pra ir atrás da Sabrina. Mas se ela conseguir fazer a Sabrina romper de vez com a Record, o ideal seria colocar ela com um coapresentador. A Sabrina é muito carismática – mas deixa muito a desejar como apresentadora solo.

Os comentários estão desativados.