Ex-Now United, futuro ex-Pentagon, ex-boygroup de reality show e ator de mídias gays estão entre os participantes do Boys Planet

Boys Planet (Que não tem o 999 por algum motivo aí) vai sair do papel mesmo com a repercussão não muito grande do Girls Planet 999 e do Kep1er. A versão masculina para formar o novo boygroup safadíssimo da MNET começa no dia 2 de fevereiro, e hoje tivemos a tradicional música tema do programa sendo lançada: “Here I Am”.

Acho tão engraçado as músicas representativas desses Produce da Mnet não terem absolutamente nada a ver com o programa ou com o grupo que será formado: A fritação EDM de algum set de, sei lá, HARDWELL é algo que só vamos ouvir agora. Não teremos isso no programa, nas performances ou nas músicas que o futuro boygroup vai lançar. Se você é uma senhora de idade que gosta dessas fritações que eram moda há 10 anos atrás que nem eu aproveitem AGORA pois essa é a única chance que você terá com esse programa.

Entre os participantes temos alguns rostos “conhecidos” (E botem aspas nisso), como o ex-Now United Krystian que subiu na vida saindo de uma lavagem de dinheiro para um programa de fundo de quintal, alguns ex-integrantes do TO1 (Um boygroup feito em um survival da MNET que você nunca ouviu falar) e Kim Jiwoong, que é um ator que fez o drama BL “Kissable Lips” mas eu coloquei ator de mídias gays para ver se as leitoras mais safadas caem no bait pensando “O QUÊ? TEM UM ATOR PORNÔ GAY NESSE PROGRAMA?” sendo que é só um atorzinho que fez uma novelinha adolescente beijando outros rapazes por aí.

O nome mais comentado desse início de programa é Hui, integrante do Pentagon que está aí há quase uma década na indústria, tem um hit na praça com “Shine” (Foi #27 na Coreia, é um hit para um boygroup eu acho) e mesmo assim a Cube faz questão de admitir a derrota em toda oportunidade. Primeiro botando o grupo para o reality de grupos flopados “Road To Kingdom” (Que eles PERDERAM) e agora liberando esse cara que acabou de sair do exército para bancar o colegial em uma música da MNET. Eu tenho certeza que ele vai fazer o mesmo roteiro da Yujin do CLC: Chorar por ser o véio do rolê, falar que o grupo dele está na merda e mais flopado que tudo, ser a última oportunidade de fazer sucesso etc etc e ganhar por dó ou qualquer coisa assim enquanto Krystian Huening vai ser o evento dos comentários no twitter. Se der certo, ele entra nesse grupo que deve durar bem mais que o Kep1er, fazer um sucesso e, no meio tempo, a Cube dá um fim no Pentagon como deu no CLC. Se der errado… Bem, não acho que o Pentagon vai durar muito tempo de qualquer jeito.

9 comentários sobre “Ex-Now United, futuro ex-Pentagon, ex-boygroup de reality show e ator de mídias gays estão entre os participantes do Boys Planet

  1. Sabe o que é mais engraçado? O fandom antigo desse cara anos atrás quando ele apareceu viviam dizendo que ele não precisava se humilhar em mercado coreano como faziam os grupos. E olha aí como são as coisas…

    E sobre o reality, só pode ser lavagem de dinheiro, o feminino nem é essas coisas _tu viu que elas foram cortadas de 2 especiais de final de ano né_ então…
    PS. Eu morri com o carinha rebaixando a Yujin ex CLC pra exaltar esse menino do Pentagon sendo que pra mim ele ainda se encontra em 2 degraus abaixo dela, do tipo, quem lembra??

  2. O interessante desse novo reality show é que dessa vez a Mnet nem disfarçou que os trainees estrangeiros têm menos chances de entrar no grupo final: dessa vez METADE dos competidores são sul-coreanos e a outra metade reúne os competidores de TODAS as outras nacionalidades. Se pelo menos um estrangeiro entrar na formação final, já será uma surpresa.

    Acho que vou esperar pelo próximo reality feminino (acho que já é previsível que a Mnet vai continuar formando novos girlgroups temporários e boygroups temporários pela próxima década) e ver quantas (e quais) integrantes do LOONA vão tentar a sorte nele. Se a ViVi puder participar mesmo com a idade já avançada pros padrões da indústria de k-pop, essa pode ser a última chance dela emplacar como idol.

      • Huening Krystian kkkkk
        Quando vi q ele nem apareceu no vídeo eu já cantei a bola q a mnet vai dar 0 f0d4s pra ele.
        Se debutar vai ser por esforço da fanbase msm (aí a questão, ele tem?)

  3. não consumo pentagon, mas fiquei com pena do Hui, o coitado produziu ja um monte de musica pra o produce e acabar assim KKKKK

  4. Antes dos BL o Jiwoong era membro de um falecido grupo que teve duas músicas chamado INX. Eu acompanhava ele lá hahahah Tô felicíssima com a aparição do gato.

Os comentários estão desativados.