Mina, Sana e Momo (TWICE) divulgam “Bouquet”, que não é o mesmo “Bouquet” que a Anitta divulgou

Já tem um tempo que as japonesas do TWICE Mina, Sana e Momo estão prometendo uma unit para o Japão, e essa unit acabou nascendo em 2023 com a primeira música sendo “Bouquet”. O fato da música ser tema de algum drama japonês já me deu uma desanimada pois 98% dos temas de drama japonês que são a coisa mais vanilla da história, mas ainda existia uma esperança delas me surpreenderem e emocionarem com uma música lindíssima e extremamente cafona que entraria no hall de grandes temas de drama japonês…

… E veio isso aí.

Tipo, não é ruim. É fofo, uma coisa meio Kana Nishino quando decidiu ser uma adulta da roça cantando músicas fofas e fazendo dinheiro por aí. Tem quem goste e tem quem sinta saudades da Kana Nishino mas sei lá, O J-pop demorou TANTO para desapegar da Kaninha e suas variações (E bem mais ou menos, pois os japoneses ainda escutam muito as músicas de maria chiquinha dessa senhora) para as fofoletes do TWICE ressuscitarem flashbacks de guerra desse jeito? Confesso que fiquei meio triste ouvindo isso pela primeira vez, mas depois de um tempo a tristeza passou e eu só achei fofo e esquecível mesmo. É o tipo de música que só o japonês noveleiro médio e quem é muito fã da J-line do TWICE vai ouvir.

“Bouquet” tem várias desculpas para ser assim: (De acordo com a wiki delas) É um pré-lançamento, é um tema de novela japonesa, não é o solo da Tzuyu que vai coroar a lenda como a nova Jolin Tsai e por aí vai, mas não deixa de ser uma música que eu aceito calmamente mas só ouvirei uma vez na vida. Espero que quando essa unit for trabalhada pra valer, MiSaMo trabalhe em uma sonoridade e conceito mais fortes pois essas meninas nasceram para fazer carão e dar close. Uma dance track fierce tipo “Universe” das irmãs ShuuKaRen seria muito legal para elas, por exemplo.


Você clicou nesse post pelo título babadeiro e pensou “Nossa que gay mais descompensado, quero seguir esse blog”? Então siga o Pop Asiático.jpg aqui no twitter, e acompanhe o blogueiro mais descompensado do K-pop: @popasiaticojpg

10 comentários sobre “Mina, Sana e Momo (TWICE) divulgam “Bouquet”, que não é o mesmo “Bouquet” que a Anitta divulgou

  1. na verdade, essa música não é pré-lançamento, é só uma ost mesmo enquanto elas promovem no japão pra preparar terreno, já saiu até capa na vogue japan… o anúncio da unit oficial nem saiu ainda, tudo é só rumor

  2. Juntaram três ruins pra ver se sai algo né… Se bem que está na moda agora as músicas com vozes de AI, então essas aí conseguem passar ilesas de qlqr jeito kkkkkkkkkkkkk E haja efeito para suportar! Os fãs? Vão engolir de um jeito ou de outro como de costume.

    • Mas se o público alvo da unit for o Japão, isso não faz diferença nenhuma: o público japonês não está nem aí se as idols forem desafinadas ou sem coordenação na dança; pra eles, o mais importante é que elas tenham CARISMA e PRESENÇA DE PALCO – exatamente o contrário do público de k-pop, que aclama vocais e coreografias impecáveis mesmo quando as idols têm menos carisma que uma porta e várias são esquecíveis no palco.

      E nesse sentido, o que não falta pra trindade nipônica do TWICE é carisma, com a doçura da Sana, a elegância da Mina e a sensualidade da Momo.

      (por sinal, concordo com o Dougie: quero que esse trio ganhe uma dance track fodona e que rebole e sensualize muito no MV!)

      • Quando vi que seria ost, já esperava o que vinha por aí. Uma música bem suavezinha lindinha pra quando alguma protagonista relembrar do mocinho ou mocinha nos flashback.
        E, é óbvio que a jyp tem que seguir a voz do povo e dar pra elas o que todo mundo quer: muito carão, coreografia e música mais farofa possível e de boa qualidade por favor, meu hype tá mais alto ainda depois do ensaio das três pra vogue.

        • Exato! Essa unit tem que vir com uma coreografia na mesma linha de clássicos da Koda Kumi, como “JUICY” ou “Shake It” (até hoje acho sensacional ela passando o MV inteiro como dançarina do ventre e DO NADA vira uma mana do gueto, pra depois DO NADA ela voltar a ser dançarina do ventre)!

    • Chamar elas de “três ruins” não vai fazer você melhor que elas em nada, e eu duvido muitoooo mesmo que elas são ruins, Elas cantam bem, dançam melhor ainda e tem várias outras qualidades, então tudo que você escreveu não passa de uma ofensa sem fundos e sem lógica, inventa um melhor ai.

  3. Eu sou uma viúva da Kana nishino, ela terminando a carreira com uma crente feminista com girls. Saudades da diva

Os comentários estão desativados.