Hwasa lança “I Love My Body”. Meghan Trainor segue sendo o maior mal da música pop.

Tão rápido quanto sua saída da RBW para anunciar que é a mais nova refugiada da PNATION, Hwasa fez seu comeback solo com o novo single “I Love My Body”. Eu adoro os singles solo da Hwasa hoje em dia e até mesmo coisas que não funcionaram no lançamento comigo envelheceram como um bom vinho para mim, então tinha certas expectativas com o que ela poderia fazer agora depois de 2 anos do último comeback… E é claro que minhas expectativas foram tombadas, pois eu acabei recebendo um rojão de 2 minutos com “I Love My Body”:

Quero oficializar aqui que hoje começa a minha caçada a todos os responsáveis por dar uma carreira para Meghan Trainor em 2014 e ressuscitaram lá em “Made You Look”. Irei acabar com a vida de todos os envolvidos por isso, não importa quem. Se não tivessem feito esse crime durante a última década provavelmente a gente não veria a Hwasa se sujeitando a isso. E “I Love My Body” ainda é uma música body positive igual as piores músicas da Meghan, o que torna tudo ainda mais assustador.

Entendo que a Hwasa precisava chacoalhar as coisas na discografia solo, uma vez que “I’m a B” não foi lá um sucesso e a recente popularidade dela como personalidade da TV é uma oportunidade para renovar as coisas como cantora. Mas precisava mudar para PIOR? O instrumental é um retrô sem graça, com uns doo wop de fundo e umas bolhas estourando no refrão, vocalmente a Hwasa faz o que dá mas a música tem um carisma negativo tão grande que se torna cansativo com menos de 3 minutos de duração. Sim, aqui temos mais uma música sem ponte onde parece que ela vai entregar tudo depois do “1,2,3,4” mas é só a música se encerrando enquanto ela repete “Yeah, that’s my body”.

Eu saí triste ouvindo “I Love My Body”, que é fácil o pior single solo da Hwasa, e espero do fundo do coração que essa não seja a nova sonoridade da carreira dela pois crimes serão cometidos se isso acontecer. Acho a Hwasa uma cantora e performer muito boa para ficar apenas nesses números básicos que qualquer básica do pop canta, e espero que a PNATION consiga produções mais elaboradas e interessantes que valorizem todo o potencial que a artista possui. Até lá, “I Love My Body” só me faz lembrar que o sucesso de Meghan Trainor tem ligação direta ao fracasso da música pop.

E o que aprendemos com esse comeback? Odeiem seus corpos, pelo menos assim rende um bop:

9 comentários sobre “Hwasa lança “I Love My Body”. Meghan Trainor segue sendo o maior mal da música pop.

  1. Eu ouvindo essa música da Hwasa só me lembrei da Hyomin, sério, achei essa música muito infantil pra Rainha do Durag cantar, se você não assiste o MV a música não funciona, é como você falou, um descarte da Meghan, se fosse pra pnation escolher um descarte, que fosse pelo menos parecido com “No”, porque eu não aguento e nunca aguentei “Badabess”.

    E eu acho que ela só hitou com “Made you Look” porque ela ficou famosinha no TikTok depois de chorar num programa porque a r0l4 do marido dela é muito grande e ela não consegue aguentar.

  2. Eu achei o clip muito vibe solist 2015, o look com o shortinho beira cy, cropped e casaco peludo SOCORRO

  3. A real é que a P-NATION é o mal do mundo maior que a Meghan, não sei o que acontece na empresa de Psy mas todo solista que vai pra lá só começa a lançar tranqueiras em sequência, a Hyuna teve um drowngrade imenso se comparar com os lançamentos dela na Cube!
    (e por algum motivo a maioria dos artistas não dura muito lá também kkk vamos ver até quando a Hwasa fica…)

  4. Que música chata e sem graça, isso não combinou nada com ela! Sério, e sem falar que tem uma vibe muito datada. E mais, hoje em dia não escuto nenhuma música da Meghan apesar de morrer ouvindo aquelas músicas dela, hoje em dia não tem quem me faça ouvir.
    E acho até engraçado ela lançar uma música com esse lance de body positive sendo que na indústria se ficar no peso aceitável ou uma grama acima os fãs caem em cima.

    • Não só por isso, mas uma mulher que fez plástica até no supercílio falar sobre auto aceitação é o cúmulo, é tipo o itzy falando do padrão coreano e como elas “são diferentes”, ou pelo menos eram.

  5. Essa música foi uma grande decepção cara…
    Nunca imaginei que um dia a Hwasa ia lançar um descarte da “badabess”, ainda mais com uma msc tão sem graça e batida dessas, next.

  6. Acho que se você não pode fazer melhor não tem legitimidade para criticar. A artista em questão, independentemente da empresa, produtora e indústria da qual faz parte, é um ser muito talentoso, versátil e vanguardista para a sociedade coreana. E, quanto à relação música, conceito, plásticas, eu acredito que ela não precisa aceitar o corpo dela exatamente como o original, amor próprio também tem a ver com querer se melhorar e se sentir bem. Não fosse assim, os transexuais deveriam nunca operar e amar o corpo com que vieram ao mundo. Então, opino por menos julgamentos/críticas que não melhoram nada e mais empatia no mundo, por gentileza. Boa sorte!

Os comentários estão desativados.